Translate / Tradutor

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PLEBISCITO EM 2010 E O PLACAR ESTÁ 2 X 2

Os DEMOS-TUCANOS não têm como fugir do plebiscito que serão as eleições de 2010. Serão confrontados os oitos anos de FHC com os oito anos de Lula com crise e sem crise. Serra e DILMA terão que estar bem preparados para defender os acertos e os erros dos seus partidos no governo.

Não há como os DEMOS-TUCANOS esconder que são neoliberais e que ajudaram a enterrar a esperança do povo brasileiro durante os anos noventa.

Será uma eleição bem interessante e cômica vendo o candidato DEMO-TUCANO negar as políticas neoliberais de FHC durante a campanha como o Geraldo fez na campanha anterior. Isso ainda vendo o neoliberalismo em água pelo mundo a fora.

Vai ser bem interessante ver a Dilma destroçar os DEMOS-TUCANOS Serra ou Aécio durante os debates. Munições não faltarão à DILMA para questionar o que eles pensam fazer melhor do que o governo do PT durante os oitos anos.

O povo vai querer voltar às mãos dos DEMOS-TUCANOS? Este pessoal que aliado incondicional dos EUA, que olham mais para fora, do que para o povo brasileiro? Penso que não.

Escrevam aí que vou dizer: será a maior vitória da história republicana brasileira de um partido de esquerda e seus aliados.

O desespero tomou conta da mídia partidária do país e infelizmente teremos uma guerra fratricida nas eleições de 2010. A mídia DEMO-TUCANA pagará cara a derrota e os primeiros indícios de 2009 não nos deixam perceber outra coisa se não esta visão.

No entanto, para o bem do país, as armas do governo Lula são bem maiores do que a mídia DEMO-TUCANA, mesmo porque os blogueiros já começaram a batalha pela informação e comunicação.

Uma boa parte da militância já deixou as ruas pela internet que é um espaço que está se agigantando e comendo pelas beiradas a mídia tradicional. Esta ainda não acordou para esta realidade, achando que são ainda a toda poderosa formadora de opinião.

Portanto, teremos eleições plebiscitárias em 2010 e o placar está em 2 x 2.

Nenhum comentário: