Translate / Tradutor

sexta-feira, 10 de abril de 2009

A Incompetência do SERRAPEDÁGIO

Caríssimos no PIG vocês não conseguem ver a lista de incompetência do SERRAPEDAGIO, mas aqui nós divulgamos e vamos divulgar até o final da eleição de 2010. Será uma grande batalha que travaremos aqui e em outros ambientes. A luta será renhida contra o PIG. Este querendo eleger o SERRAPEDÁGIO e nós a representante do governo popular – Lula da Silva.

Vejam abaixo direto do DESABAFO BRASIL.

RETRATO DO DESGOVERNO SERRA


82% tiveram resultado ruim em ciências

Projetos de ensino falharam, diz educadorProfessor de Educação da USP afirma que os dados sobre desempenho dos estudantes da rede estadual "são alarmantes"Metodologia antiga e falta de acompanhamento nas escolas são apontadas como algumas das causas do baixo desempenho de alunos
Educadores apontam questões como problemas nos programas do governo estadual, metodologia antiga e falta de acompanhamento nas escolas como algumas das causas do baixo desempenho dos alunos, revelado ontem com a divulgação do Saresp 2008.Professor da Faculdade de Educação da USP, Ocimar Alavarse afirma que os dados "são alarmantes",


Criminosos fazem arrastão em prédio da zona sul de SP

Bando entrou no local, ainda sem circuito interno, e roubou nove dos 26 apartamentosEdifício é novo e ainda não está totalmente ocupado; esse é o oitavo arrastão na cidade neste ano -um a mais do que em 2008
Ponto turístico no interior sofre onda de roubos

FÁBIO AMATODA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPOS DO JORDÃO

Os turistas que frequentam o Pico do Diamante, um dos pontos turísticos de Campos do Jordão (167 km de SP), têm sido alvo de uma série de assaltos. Segundo a Polícia Civil, já foram registrados sete roubos na região só neste ano. Em todo o ano de 2008, foram nove.

Quadrilha invade prédio de alto padrão no Morumbi

DANIELA DO CANTO

- Agencia Estado

SÃO PAULO - Três pessoas, entre elas um casal, tiveram o apartamento invadido e ficaram por cerca de meia hora em poder de quatro bandidos, na noite de quinta-feira, no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista. Armado, o grupo entrou no Condomínio Brisa do Morumbi, localizado na altura do nº 1.930 da Avenida Guilherme Dumont Villares, pulando um muro nos fundos do imóvel. O porteiro só percebeu que algo de errado ocorria no prédio no momento em que os criminosos deixaram o edifício.

Enquanto SP é o pior em educação, em segurança, o eterno candidato Serra vai para a Suíça????? e depois para EUA, NY.Se junta com FHC e faz campanha política com o dinheiro do povo de SP. Esse eterno candidato, o Serra, sonha em ser presidente do Brasil, quer fazer um governo igual ao de FHC.
SERRA E FHC JUNTOS EM NY

Agencia Estado

NOVA YORK - "O Brasil tinha condições para sofrer impacto muito menor em relação à crise do que sofreu. E sofreu por causa da política monetária absolutamente errada que se desenvolveu ao longo deste período", afirmou o governador de São Paulo, José Serra, em palestra em Nova York. De acordo com o tucano, a política de juros, "em vez de colocar diques, barreiras à crise, colocou ventiladores".Em evento em tributo à ex-primeira-dama Ruth Cardoso, o pré-candidato do PSDB adotou tom de campanha disparando críticas contra a administração federal atual, fazendo até mesmo com que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se manifestasse em favor de seu sucessor na Presidência, mesmo que a defesa não fosse durar mais que alguns minutos. "Uma palavra na defesa do presidente Lula", disse FHC, depois da resposta dada pelo governador de São Paulo sobre a política anticíclica da administração Lula. Serra destacou que "o governo federal tem já há alguns anos, e agora também, enfatizado não aumento dos investimentos, mas o aumento dos gastos correntes. Há uma explosão de gastos correntes para agora e a maior parte para o próximo governo. Está fazendo uma política anticíclica com o dinheiro do próximo governo", disparou o tucano.

Serra ficou irritado ao ser questionado se o Brasil, diante do quadro traçado por ele na apresentação, teria realmente condições de colocar recursos à disposição do Fundo Monetário Internacional (FMI). A pergunta, avaliou, "não era do interesse geral" no seminário.

Postado por Jussara Seixas

Nenhum comentário: