Translate / Tradutor

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

DE OLHO NA SOBERANIA DA AMAZÔNIA BRASILEIRA

Amazônia: a soberania está em xeque
Caríssimos vou repetir novamente estas "coisas" (TV GLOBO, FOLHA, ESTADÃO, VEJA) e seus "criadores" são instrumentos de manipulação e defesa dos interesses americanos e europeus aqui no Brasil

Ou acabamos com estas "coisas" ou elas acabarão com a nossa soberania. OS FRIAS, MARINHOS, CIVITAS têm mentes colonizadas. Por que eles atacam o Hugo Chaves? Por que preservam a imagem do Uribe?



Eu aqui não compro nada anunciado no PIG. Radicalizei completamente. Se eles radicalizaram para derrubar o governo Lula, precisamos também radicalizar. Se o povo brasileiro fizer isso, vamos destroçar este PIG rapidinho.

Eu peço aos leitores de Olhos do Sertão que pesquisas sobre AMAZÔNIA E SOBERANIA.

Vamos lembrar que no governo dos DEMOS-TUCANOS, na pessoa do entreguista e anti-brasileiro FHC, não concretizou a doação de um pedaço do território brasileiro - BASE DE ALCÂNTARA, porque o exército se manifestou e a sociedade civil organizada também.

Importante lembrar que caso o Brasil volte às mãos dos DEMOS-TUCANOS, o primeiro ato deles é voltar às costas dos nossos irmãos latinos para se alinhar incondicionalmente aos interesses americanos.

O que o general fala no texto abaixo deve ser considerado. Os americanos e europeus fazem ameaças veladas à soberania do Brasil sobre a Amazônia.

A pretexto de combater o Aquecimento Global podem, como a apoio da ONU, invadir o Brasil para "preservar a Amazônia.
Eu sou grande admirador e defensor do governo Lula, mas na questão sobre criar um território indígena na fronteira com a Venezuela sou totalmente contra.
Por quê? Vocês viram que os americanos fizeram e estão fazendo no Iraque? Estão aniquilando um povo por causa de petróleo.
E no momento em que chefe indígena solicitar reconhecimento e independência do Brasil? O que vocês pensam disso?
O Brasil assinou recentemente uma DECLARAÇÃO SOBRE OS DIREITOS DOS POVOS INDÍGENAS, no entanto EUA, CANADÁ, AUSTRÁLIA e NOVA ZELÂNDIA não assinaram. Por que eles não assinam e nós devemos assinar?
Tentem me convencer que o presidente Lula está certo neste caso. Eu penso que esstá errado.
Eles não teriam a menor dúvida de fazer com o território Brasileiro, alegando defesa da minoria Ianomami, com apoio da ONU, a mesma coisa que fizeram com o Iraque.
Não só a Venezuela deve se armar, como o Brasil também deve equipar melhor as suas forças de defesa. Os recursos naturais nos EUA e EUROPA com fome voraz da CHINA estão se esgotando e os olhos do mundo estaõ cada vez mais voltados para a Amazônia.
Portanto, vamos à leitura do texto abaxio


Coronel Ex R1 Gelio Fregapani

A opinião abaixo vai na contramão do que se publica em nosso país e mesmo no hemisfério ocidental; portanto, se o leitor quiser apenas reforçar convicções já estabelecidas, não perca seu tempo. Entretanto, estando disposto a analisar novos dados ou mesmo a ouvir outros pensamentos, certamente encontrará motivo para reflexão.

Deixo claro que meu único interesse é o bem do nosso Brasil. O fato de ter estado num observatório privilegiado me deu acesso a dados desconhecidos pelo nosso povo e jamais publicados. Estes dados muitas vezes contrariam ao que se pensa.
O que se pensa no País:

A Venezuela representa um perigo para nós, pois está se armando fortemente e é chefiada por um desequilibrado que nutre pretensões hegemônicas e poderá invadir o Brasil sem que tenhamos força para nos opor.
A realidade:

A Venezuela está gravemente ameaçada e precisa urgentemente do apoio ou ao menos da neutralidade do Brasil. Como não lhe é possível, nas circunstâncias atuais, defender-se eficazmente da provável guerra contra a Colômbia apoiada pelos EUA e Guiana, cuida de tornar difícil a ocupação de seu território distribuindo armas á população.

A Venezuela não nos ameaça; ao contrário, por precisar de nós nos corteja de todas as formas e é nossa primeira linha de defesa contra as pretensões dos anglo-saxões em tornar independentes as nossas "nações" indígenas para utilizar seus recursos minerais.

Por favor leia mais .defesanet

Nenhum comentário: