Translate / Tradutor

domingo, 12 de abril de 2009

Devolvam Sean Goldman,

A pedido estou publicando o post Devolvam Sean Goldman e o diálogos. Aqui não quero entrar no mérito da questão, mas apenas concordo que o pai biológico tem direitos sobre o filho. E falo como pai, posto que estaria na mesma batalha se isso estivesse acontecendo comigo.
Abraços.
Luis Moreira


Caríssimos recebi um e-mail da campanha "Bring Sean Home", para ajudar o David Goldman a recuperar a guarda de seu próprio filho que foi retirado de sua convivência contra a sua vontade.
Depois de pesquisa sobre o assunto fiquei muito sensibilizado pelo caso, tendo em vista como pai não gostaria de passar pela mesma situação de David Goldman.
É triste ver o tempo passar e não poder acompanhar o crescimento de seu filho. Tê-lo nos braços e sair por ir brincando, caminhando, jogando conversa fora.
A luta do David tem sido árdua, mas esperamos que possa ter o seu filho de volta. Para conhecer melhor este caso acessem a página em http://www.bringseanhome.org . Ele enfrenta uma família poderosa e apoio da mídia, políticos e tudo mais. Ao acessar o site procurem ler a história deste americano que teve o filho violentamente tirado de sua vida.
Abraços.
Luís Moreira

Postado por olhosdosertão às 17:12
3 comentários:
Anônimo disse...
Luís, concordo que esta história é muito injusta. O menino disse que não quer voltar. Depois de ter sido bombardeado pelos avós e o padrasto contra o pai. Ele não sabe o que é melhor para ele aos 9 anos, e também não sabe que crianças mudam de cidade e de país todos os dias e adaptam-se muito rapidamente. Tomara que o pai consiga criar o seu próprio filho.
12 de Abril de 2009 07:56


Anônimo disse...
O pior e que o pai enfrenta essa familia de "advogados" e o favorecimento da Globo. Isto tem que parar, como pode, uma barbarie dessa.No minimo deveria ter uma investigação. O mesmo juiz1) deu a guarda para a mãe, depois que ela sequestrou o menino.2) Deu a separação onde o esposo nem sabia.3) Deu a guarda para o padrastro.Que país e esse.


12 de Abril de 2009 10:04
OLHOS DO BRASIL disse...
É um país onde: aos pobres os rigores da lei e aos ricos os favores da lei. O judiciário brasileiro é um atentado a democracia brasileira quando enxerga muito bem quem tem recursos políticos.A justiça do Brasil é forte para os fracos e fraca para os ricos. Quando se começou a colocar algemas em ricos fizeram uma lei para evitar os "constrangimentos" da elite branca algemada. Algemas só para pobres, pretos e prostitutas. Infelizmente, concordo com o grande brasileiro Sérgio Buarque de Holanda em Raízes do Brasil. Aqui no Brasil se herdou toda uma estrutura escravocrata, exploradora que perdura até hoje.Por isso, temos ainda milhões de brasileiros analfabetos em face das grandes potencialidades deste país.Abraços.

Nenhum comentário: