Translate / Tradutor

domingo, 1 de fevereiro de 2009

OUÇAMOS O NOSSO SER.



Caríssimos, acompanhei final de dezembro os telejornais de todos os canais. A cantilena era e continua sendo uma só sobre a crise da crise. Enquanto o presidente Lula vai à televisão e diz para o povo consumir com responsabilidade, a mídia diz em outras palavras: não compre porque você vai perder o emprego. 

A fala do presidente Lula é de esperança e otimismo, mas a mídia espalha terror e desesperança. O Lula fala de um Brasil em transformação, a mídia fala de um Brasil corrupto e violento. 

O presidente Lula fala de justiça social, de distribuição de renda, a mídia fala de desemprego e da miséria

Eu sempre acompanhava os Telejornais, agora bem menos porque são muitas atividades que realizo. Na segunda semana de janeiro fiquei estarrecido porque o EDITORIAL da BAND chamou, sem nenhuma cerimônia, o presidente de covarde por ter dado asilo ao italiano Cesare Batist. 

No domingo da mesma semana o FANTÁSTICO chamou o presidente Lula de mentiroso porque estaria escondendo a crise do povo brasileiro. O jornalista utilizou expressão de que marolinha de Lula virou tisunami.

Os CIVITAS, OS FRIAS, OS MARINHOS estão em guerra contra presidente Lula e no projeto explicito para eleger o Serra. Esta é uma verdade que não precisa mais esconder. Agora é preciso perguntar o que o Serra prometeu a esta gente.

.E nós ouvimos o quê? Pelos índices de popularidade do presidente Lula, pela quantidade de gente comprando nas lojas, pelo otimismo todo parece..... sem medo de ser feliz. Ouçamos nosso ser, ele é o nosso príncipe, mas não esqueçamos de ouvir o nosso rei – Jesus Cristo, ele é  o caminho da verdade e da vida.
Abraços.
Luís Moreira

Nenhum comentário: