Translate / Tradutor

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SIM, VOCÊ PODE


Ontem saiu uma nova pesquisa e para espanto da mídia e de muitas articulistas, o presidente não só manteve a sua popularidade, como também aumentou.

Não entende a mídia e seus articulistas que o povo aprendeu a ter esperança por um Brasil melhor, isso a despeito do terrorismo da mídia inventando crises durante o ano de 2008, a cada mês.

A quem interessa este noticiário escabroso e de uma nota só? Não entende eles, que o mundo mudou, o povo mudou e tudo mudou, até a forma de fazer e disseminar informações.

O povo tem esperança, tem fé e sabe que a boa administração está mudando suas vidas. Por isso deixo o vídeo abaixo que fala de esperança, de amor, que apesar dos pesares o homem vive e não quer que ninguém venha castrar os seus sonhos.

Como diz Melendez no vídeo: não me diga que você não pode, você pode. O mundo está espera de um sim.
Assista ao vídeo e deixe a emoção fluir em teus pensamentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. A prosposta, o objetivo são muito importantes, voltados para formação, para informação e construção da cidadania.


valdecy Alves

olhosdosertao disse...

Olá Valdecy agradeço a sua participaçao e suas considerações. Elas são importantes para a construção deste espaço de informação e comunicação. Abraços e volte sempre.