Translate / Tradutor

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ELES BRINCAM COM O BRASIL E COM OS BRASILEIROS





Caríssimos leitores. Nunca vi tanta hipocrisia e falsidade na mídia e na oposição DEMO-TUCANO-PPS. Eles fazem de tudo para acabar com governo Lula, se for preciso tocarão fogo no Brasil e não deixarão pedra sobre pedra.

Até as eleições de 2010 eles criarão quantas crises for possível. Aliás a Veja está muito calada e isso me assusta porque eles estão trabalhando na surdina o próximo ataque à democracia e às instituições brasileiras.

Lembro-me que no ano de 2008 a cantilena das crises começou com A CRISE AMARELA. (FEBRE AMARELA). A jornalista Eliana Castanhede tem a falta de vergonha, pudor e escrúpulos fazendo o terrorismo da febre amarela, convocando todos os brasileiros para se vacinar. Foi uma semana de masturbação midiática (CRISE AMARELA), que muitos brasileiros se vacinaram mais de uma vez e houve até morte.


Neste caso, não é de se perguntar se a mídia, que brinca com o Brasil e a saúde dos brasileiros, não deveria ser responsabilizada pela morte dessas pessoas. Eles brincam com o Brasil e com as pessoas. Querem desempregar os trabalhadores e criar a convulsão social para que possam apresentar o Serra como salvador da pátria, este que deixa policiais trocarem tiros na porta do palácio dos Bandeirantes, pela sua incapacidade de governar e dialogar com os trabalhadores.

Aliás, este homem é um atentado à democracia brasileira. Consegue pedir as cabeças de jornalistas que se atrevem a criticá-lo e ao seu governo. A última vitima foi o excelente jornalista Luis Nassif que trabalhava na TV Cultura. Quem falar mal dele, o Serra pede sua cabeça aos CIVITAS, FRIAS E MARINHOS DA VIDA. Ele tem o controle da FOLHA, ESTADÃO, VEJA E GLOBO e de outras mídias impressas e faladas.

Este homem que controla toda mídia paulista poderá ser um ditador no Brasil porque não sobrará pedra sobre pedra de democracia no Brasil. Em Minas Gerais, da mesma forma o Aécio posa como democrata, mas uma raposa autoritária que controla a mídia com punhos fortes. Criticou vai para a geladeira.

Agora estão noticiando que a crise foi desculpa para demissões de trabalhadores como afirma Abílio Diniz no Jornal do Brasil. Como sempre tem os oportunistas e os maus brasileiros,como uma boa parte do empresariado brasileiro. São pessoas sem sentimento e sem pátria.

Agora a mídia já percebeu que não atingiu os objetivos de afetar a popularidade do presidente Lula. Inclusive foi direto com um cruzado no fígado da Globo ao dizer: o povo não é mais marionete. Acabou o tempo dos formadores de opinião. E eu concordo plenamente.

Vejam bem, estou aqui no sertão do nordeste, uma cidade do interior do Ceará, escrevendo este simples, mas muito verdadeiro. O poder da informação agora está em nossas mãos e vamos ao pouco minando o controle da informação de meia dúzia de famílias neste país, porque isso fere a democracia no Brasil.

Por fim, alguns empresários e jornalistas já estão reconhecendo que no Brasil não tem crise, muito pelo contrário. O Brasil está sendo atingido pela crise não na magnitude espalhada, pela torcida da mídia. O Brasil sofre turbulências e certa vez o presidente da Fiat mundial no Brasil, respondendo uma pergunta de um repórter brasileiro sobre a crise disse: crise, que crise? No Brasil não tem crise. A crise está lá fora porque as minhas vendas aqui cresceram 27% em relação ao mesmo período do ano passado.

Pelo exposto vocês percebem que temos brasileiros com o espírito da porca do Zé Vicente (história que o povo conta que porca depois de ter os porquinhos devorava-os.)

E o FHC? Vocês viram? Ele solicitou que os DEMOS-TUCANOS bloqueassem qualquer projeto ou iniciativa para debater ou arrefecer o impacto da crise financeira mundial no Brasil. Ele quer o quanto pior melhor para eles. Eles querem a masturbação midiática da crise possa ejacular vocês dos seus empregos.

FHC esquece que ele foi o governo do apagão e em suas mãos o país quebrou três vezes. Em suas mãos ele fez a maior doação do patrimônio público a um bando de aproveitadores. Em suas mãos ficamos endividados e perdemos mais uma década sem crescimento e sem empregos. Em suas mãos, ele criou empregos, mas lá fora do Brasil com sua política econômica de juros altos e real valorizado.

Portanto, este pessoal não tem moral e não tem escrúpulos leitores de Olhos do Sertão para tentar criar todo o tipo de dificuldade para aumentar o desemprego no país.

Vamos ficar atentos com esta praga DEMO-TUCANO em nosso país. Eles são devoradores de empregos e de patrimônio brasileiro, além mais são coisas subservientes aos interesses americanos no Brasil.





Um comentário:

Unknown disse...

Puro desespero.E a campanha para 2010 vai ser muito suja e indigna.Há rancores embutidos por não terem conseguido enxovalhar Lula nas CPI.Então...vão com tudo no congresso.Pouco importa o país.Querem que o povo se exploda. Abraços Yvy