Translate / Tradutor

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O FATOR PSICOLÓGICO DAS VENDAS

Caríssimos, infelizmente é forçoso aceitar que o terrorismo da midia afetou a economia do Brasil. Há literalmente uma sabotagem da mídia, principalmente da Rede Globo. Eles querem te desempregar.

Tirar o seu emprego pelo fato psicológico. Ha um bando de sabotadores neste país apostando no quanto pior melhor. São eles DEMO-TUCANOS, MÍDIA (GLOBO, FOLHA, ESTADÃO, VEJA, e mídia periférica).

Temo que se o povo ficar anestesiado com as novas da Globo, acabarão desempregado pelo terrorismo da crise.

Veja o que diz abaixo post muito bem colocado no http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/

Por Antônio César
Nassif,
Veja notícia do Globo. Parece que só quem acreditou em alarmismos foram as montadoras. Veja como o fator psicológico é importante. Se tivéssemos embarcado nesta de demissões logo de cara, a crise estaria instalada aqui: clique aqui.


Concessionárias têm fila de espera por carro novo
Publicada em 05/02/2009 às 00h09m
RIO e SÃO PAULO - A redução do IPI e a maior oferta de crédito ajudaram a recuperar as vendas de veículos novos no país em janeiro , como mostrou levantamento da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) divulgado quarta-feira, segundo o qual, no mês passado, foram licenciados 158.250 automóveis (passeio e comerciais leves), número 5,11% maior que os 150.560 de dezembro.


Reportagem do Globo, publicada nesta quinta-feira, revela que muitos modelos - dos mais populares aos mais caros - estão em falta nas concessionárias, com fila de espera. Isso indica que as montadoras erraram a mão na freada na produção nos últimos dois meses, com milhares de trabalhadores em férias coletivas. Em revendedoras, até 90% dos modelos estão sem previsão de entrega.

2 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Companheiros do blog Olhos do Sertão, nossos agradecimentos pelas palavras de elogios ao trabalho do blog DESABAFO BRASIL. Nossas páginas estão abertas para o seu blog. Um abraço, Daniel Pearl - editor.

olhosdosertao disse...

Olá ompanheiro Daniel estamos na luta. Parabéns pelo belo trabalho no blog DESAFABOS BRASIL.
Abraços
Luis Moreira