Translate / Tradutor

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PARA LEMBRAR A DITABRANDA DA FOLHA

Ivan foi torturado pelo regime que tinha (e tem) apoio do jornal dos FRIAS


Caríssimos volto com a discussão sobre o editorial da Folha defendendo a ditadura militar. Tenho que reconhecer que os FRIAS são coerentes pelo fato de seu jornal ser um instrumento ideológico para sustentar a destruição da democracia no Brasil.


Da mesma forma que eles defenderam a tortura e morte de brasileiros nos porões da ditadura eles agora defendendo a candidatura de Serra.



O que me irrita é a hipocrisia de utilizar um jornal para defender o que é questionável por toda a sociedade brasileira.


Eu recomendo as leituras nas referências abaixo. Por favor não deixe de ler, mas se não quiserem ter naúseas, indignãções, arritmia cardiácas não leia porque é revoltante.
Quando é questionado por nós o PIG - GLOBO, FOLHA, ESTADÃO tira do armário a expressão liberdade de impreensa . E eles esquecem que foram os Cãe de Guarda da DITATURA MILITAR, que matou, torturou e tirou o sonho de milhões de Brasilieiros.
As mãos dos FRIAS, DOS MARINHOS, DOS CIVITAS são mãos manchadas de sangue. São mãos sem escrúpulos porque sustentaram os porões da ditadura militar.

Vamos aprofundar estas questões:




UNIDADE: "CÃES DE GUARDA" FALA DA MÍDIA E DE JORNALISTAS QUE COLABORARAM COM A DITADURA MILITAR




POR QUE A FOLHA NÃO PUBLICA CARTAS DE IVAN SEIXAS? VEJA O QUE ELE CONTA SOBRE A “DITABRANDA
Em Eduardo Guimarães - OS PAULISTAS DEVEM COMPARECER AO CHAMAMENTO DE EDUARDO. Não podemos ficar de braços cruzados vendo um jornal de "tiragem" média fazer apologia à ditadura militar em momento que a nossa democracia está amadurecendo.
Em Oni Presente
Em Brasil Brasil
Em Altamiro - Blog do Miro
POR UM NOVO BRASIL
E vocês leitores, o que acham?
Os fazemos um boicote grande para acabar com estes instrumentos da ditadura (Folha, Estadão, Globo) ou eles acabarão novamente com a democracia neste país. Não poderemos aceitar esta violência e nem as viúvas deste período assombroso para o nosso país.
Infelizmente, o momento é de confronto e não podemos ficar calados de forma alguma, por este insulto ao povo brasileiro e principalmente às famílias que ainda não puderam prantear os seus filhos devorados pela ditadura militar.

2 comentários:

Frau BUP disse...

Moro no interior de SP, mas estarei lá com certeza no dia 7.

olhosdosertao disse...

Olá Ludmila. Isso minha amiga,vamos exercer cidadania. Participação é cidadania.