médico cubano Isoel Goméz Molina,
"Ele é muito atencioso, nos examina com calma e explica tido direito. É de médicos assim que estávamos precisando", disse.
Médico retornou às suas atividades no PSF do bairro Viveiros e foi recebido com muitas orações e aplausos.
Esta foi a maneira que os moradores do bairro Viveiros escolheram para homenagear o médico cubano Isoel Goméz Molina, que retornou às suas atividades no PSF do local na manhã desta segunda-feira, 25.
O profissional ficou afastado de suas funções na semana passada após suspeita de receitar uma dose excessiva de remédio a uma criança.
"Fiquei triste porque ele tinha sido afastado, mas me alegrei quando soube do seu retorno. Ele tem que ficar aqui, pois nos trata muito bem e é um profissional de qualidade", disse a aposentada Maria da Conceição dos Santos, uma das idealizadoras da homenagem.
Demonstrando emoção, o médico disse que estava surpreso com a recepção e que quer continuar realizando o seu trabalho na unidade.
Questionado se pensa em adotar medidas judiciais contra quem teria feito a denúncia, ele afirmou que não guarda mágoa. "Não vou fazer nada contra ninguém, estou aqui para trabalhar e é o que vou fazer. Tudo não passou de um mal entendido, mas o importante é que estou de volta para exercer o meu trabalho que realizo há mais de anos", destacou.
"Ele é muito atencioso, nos examina com calma e explica tido direito. É de médicos assim que estávamos precisando", disse.
Leia a matéria completa
Nenhum comentário:
Postar um comentário