Translate / Tradutor

domingo, 18 de julho de 2010

Por que o 11 de setembro?

Mus amigos  e minhas amigas é certo que o presidente George Bush legitimou o mandato de presidente após o 11 de setembro.

Faltava um evento de grande proporções porque  George Bush era um nada, um morto-vivo na presidência dos EUA, sendo eleito por fraude.

Os americanos tinham eleito um presidente, um vigarista, um escroque montado num arsenal nuclear ao gritar quem estava com os EUA ou não com eles, o eixo do mal e tudo mais. 


Na verdade, a democracia americana sempre foi um mito, uma farsa, onde o poder é disputado por dois grupos hegemônicos, como acontece nas pequenas cidades do interior cearense. Não existe a mínima possibilidade de pessoas humildes serem eleitas nos EUA, ou de outro grupo. 


As grandes corporações americanas têm o controle total das eleições americanas. Pobre povo, condenado e escravizado com dois partidos elitizados no poder. 


Agora, fazendo uma ponte para as eleições de 2010 no Brasil? Vocês acreditam que a futura está liquidada a favor de Dilma com o apoio de Lula? Eu acredito que sim. 


E ao candidato SERRA falta apenas um evento de grandes proporções que possa abalar a confiança do povo brasileiro no governo Lula. Sem isso, será derrotado fatalmente.





Nenhum comentário: