Translate / Tradutor

terça-feira, 27 de julho de 2010

O fiasco de uma carreata tucana

Image
Panfletagem pró-Dilma


Recebi de amigos imagens e comentários a respeito...

Recebi de amigos imagens e comentários a respeito do fiasco que foi a carreata em Paranavaí (PR), no último sábado (24.07), dos candidatos de oposição José Serra (PSDB-DEM-PPS) a presidente e Beto Richa (PSDB) a governador do Paraná.

Contaram-me que após desembarcar e conceder uma entrevista no aeroporto, com a agenda atrasada em mais de três horas (a chegada estava prevista para as 11 h, mas já passava das 14 h), o presidenciável tucano dirigiu-se ao centro de Paranavaí e teve uma surpresa: encontrou a Caravana da Juventude do PT, militantes petistas e de partidos aliados e simpatizantes da nossa candidata Dilma Rousseff em plena panfletagem. Em número maior do que os tucanos presentes, eles conclamavam a população a apoiar coligação Dilma-Osmar-Gleisi-Requião.

ImageResultado: Serra, Richa e os tucanos tiveram que debandar do centro de Paranavaí rumo à zona rural do município, cuja concentração populacional é menor. E ainda teimam em diminuir o papel e a força da nossa militância...

E mais uma: em Maringá, Serra visitou a feira Metal Mecânica que estava oficialmente encerrada. A chegada do candidato estava prevista para as 15h30; o encerramento da feira para as 16h, mas ela precisou permanecer aberta até as 16h30, hora de saída do tucano.

Nenhum comentário: