Translate / Tradutor

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Serra parece um espermatozóide a espera eterna de um óvulo.

A entrevista abaixo feita pela revista Época, de certa forma revela que SERRA não tem discurso, não tem programa e está perdido. Parece um espermatozóide a espera eterna de um óvulo. Está mais por fora do que espiga de milho em boca de porca nestas eleições. 

E só estar de pé porque Folha de São Paulo, através do seu instituito, está segurando-o em pé para não cair.  Certamente a Dilma sabe o que fala, quando diz que ele parece mais com uma biruta de aeroporto que vai, ou seja, fala de acordo com que é orientado. 

Época
Para analista, mudança na campanha de Serra mostra falta de rumo

Diretor do Instituto Análise e doutor em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj), Alberto Carlos de Almeida (acima, na foto)) se tornou um dos mais requisitados especialistas brasileiros em análises de pesquisas desde que seus livros “A Cabeça do Brasileiro” e “A Cabeça do Eleitor” se tornaram best sellers. Em entrevista ao Boca de Urna, Almeida disse que a mudança de tom na campanha do candidato do PSDB, José Serra, com acirramento das críticas às ligações do PT com o MST, os narcoguerrilheiros das Farc, na Colômbia. e o regime bolivariano do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, mostra falta de rumo na estratégia tucana. Para Almeida, os ataques, feitos com o propósito de despertar inquietação nos eleitores com relação à capacidade de Dilma de domar os setores mais à esquerda do PT,  apenas facilitarão a estratégia governista de mostrar a candidata petista como a continuidade do governo Lula.

Leia a entrevista completa aqui

Nenhum comentário: