Translate / Tradutor

domingo, 25 de julho de 2010

Serra e mídia DEMOTUCA vão para o tudo ou nada.

Rodrigo Viana está correto ao afirmar que a direita fará tudo o que está alcance, seja lícito ou ilícito para ganhar as eleições de 2010.

Por quê? 

É bem simples de entender: 

Dilma eleita o próximo da fila pode ser Lula de novo com a força do povo e sem medo de ser feliz.

Na verdade Folha de São Paulo, através do seu instituto de pesquisa DataFolha vai para o tudo ou nada? É questão de vida ou morte? 

A derrota de SERRA será a derrota da mídia demotucana (Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Organizações Globo e assemelhados), não tenham dúvida disso. 

Lula resolveu, de forma inteligente, comer esta mídia asquerosa e nojenta pelas beiradas para depois vomitá-la na lata do lixo.

Por isso, o desespero das Organizações Globo com o apoio do IBOPE para dar sustentação à Folha de São Paulo e seu instituto DATAFOLHA. 

Agora, nós brasileiros, só deveremos descansar depois da vítória de Lula-Dilma e aliados. Até lá muita sujeira, orquestrada por esta mídia demotuca e seu representante lacaio SERRA, será derramada. 

Até lá, SERRA vai apostar nas seguintes questões:

1. Despolização do povo brasileiro
2. Falta de interesse do povo nas eleições.
3. Que SERRA é amigo do Lula - neste sentido, tanto faz votar em Dilma quanto nele, que não acontecerá nada ao Brasil ;
4. O modelo de gestão do Estado é o mesmo - por isso, procuram informar o povo que SERRA é o mais preparado para governar o país.
5. Dilma é mentirosa, terrorista e despreparada porque tem mais diplomas. Ora, se dependesse de diploma FHC teria sido o governo mais competente e o Lula o menos competente da história da República. 
6. O que está em jogo são duas formas antagônicas de conceber o Estado na economia brasileira. Interessa manter o povo desinformado. 
7.  Principalmente tirar o Lula da campanha eleitoral e sua relação com Dilma. 

Dilma abre 8 pontos de vantagem no Vox Populi; e o DataFolha, como sai dessa?


Acima, o DataFolha revela, com clareza, como calcula a margem de erro
A candidata do PT abriu 8 pontos de vantagem na pesquisa do Vox Populi que acaba de ser divulgada pelo “Jornal da Band”. Os números são: Dilma 41%, Serra 33% e Marina 8%.
Dilma massacra no Nordeste. E equilibra o jogo no Sudeste e no Sul, onde Serra lidera por margem pequena.
Os números completos podem ser lidos aqui 
O Vox Populi e o Sensus têm apontado uma tendência constante: crescimento de Dilma e queda (lenta) de Serra. Marina parece estacionada em algo em torno de 8% a 10% dos votos.
O IBOPE, com algum atraso, vem registrando tendência semelhante – desmentindo a previsão do diretor do instituto, Montenegro (ele previu que Dilma teria enorme dificuldade para passar dos 15%).
O ponto fora da curva tem sido o DataFolha. O instituto teima em manter Serra empatado com Dilma. Nas próximas horas, sai mais um DataFolha. O que será que o instituto vai fazer? Seguirá fiel a Serra – que, dizem, liga para os editores do jornal no meio da noite para saber as manchetes e os resultados de pesquisa – ou à tendência geral dos números?
Nas próximas horas, saberemos.
Vocês apostam no que?

P.S.: a essa altura, sábado à noite, sabemos todos que o “DataFolha” manteve-se fiel ao “empate técnico”.  Essa turma dá mostras de que fará o que estiver à mão para ganhar. Esperemos de tudo, e lembremos que nos EUA, em 2000, Al Gore era o candidato apoiado por um presidente popular, e acabou garfado na Flórida. Deu Bush. A direita (lá como cá) não tem limites…

Um comentário:

Sergio disse...

Se os entreguistas pudessem desinventavam a Internet, esta sim decidira a eleição, pois eles controlam a folha e o jornal nacional, mas não controlam a blogsfera. Mesmo que controlassem a blogsfera não controlariam nossas caixas postais.

Notem que o crescimento da esquerda na Brasil coincide com o crescimento da Internet, ou seja, o controle da informação sai, gradualmente, das mãos de poucos. Viva o Brasil, viva Dilma, viva Lula.