A entrevista me deu nojo pela covardia e hipocria do Galvão ao falar do Dunga. Durante a copa Galvão não elogiava ou criticava o Dunga ao sabor dos jogos da seleção brasileira.
Tenho certeza que se o Dunga fosse vitorioso com a seleção brasileira Globo e o próprio Galvão estariam o rabo entre as pernas, tentando uma entrevista com o mesmo.
Como diz o bundão do Fautão - não adianta chutar gato morto. É perda de tempo, mas para o Galvão, é preciso chutar para diminuir a sua irritação pelo "Cala boca Galvão".
Leia aqui a entrevista vagabunda de Galvão - uma pessoa que não tem amor próprio, perdeu a vergonha e não sabe o que diz. Talvez não vale a comida que come.
Lembro-me do sem vergonha Galvão durante a copa de 1994 - berrava feito um louco sobre o plano real durante a transmissão dos jogos. É serviçal de primeira. Daria um belo capitão do mato ou um jagunço porque não tem escrúpulos para manipular o povo brasileiro durante as transmissões.
Ele pede saúde para os jogos de 2018, mas esquece que teremos os jogos de 2014. Espero que até os planos de Deus sejam maiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário