Translate / Tradutor

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dilma:o segundo mandato vai permitir que o Brasil entre em um novo ciclo



A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, bateu nesta terça-feira na tecla de que um eventual segundo mandato será melhor que o primeiro e voltou a recorrer a seu padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como fiador em seu primeiro programa eleitoral na TV.

 

Dilma foi mostrada como uma mulher comum, que trabalha, que cozinha, trata do jardim, sente saudades da filha e do neto que moram longe.

Ela também defendeu sua gestão na economia, principal alvo de seus adversários, e disse que impediu que a crise econômica internacional chegasse aos brasileiros.

“O Brasil conseguiu duas coisas importantíssimas: evitou que a crise internacional entrasse porta adentro da casa dos brasileiros e também não interrompeu o grande ciclo de mudanças desde o governo Lula”, disse Dilma.

“O segundo mandato vai permitir que o Brasil entre em um novo ciclo. Um ciclo de melhoria da produtividade do país para anpliar a inclusão social e a estabilidade econômica.”

Lula apareceu com destaque no programa.

O ex-presidente disse que seu segundo mandato como presidente foi “muito melhor” que o primeiro, insinuou que a vitória de um rival geraria descontinuidade no país e pediu voto para sua afilhada política.

Nenhum comentário: