Translate / Tradutor

sábado, 21 de agosto de 2010

A luta é para quebrar a blindagem de setores da mídia aos demotucanos de São Paulo.

Caríssimos,

Em São Paulo existe a bem sucedida blindagem da mídia demotucano aos seus representantes. A cidade de São Paulo tem um prefeito incompetente e  sem noção de administração que neste momento está desaparecido. Ninguém sabe o que ele pensa e o que ele faz. São Paulo está parando e na contramão do Brasil porque a mídia (Organizações Globo, Folha, Estadão e Veja criaram um modelo de cobertura jornalística que funciona assim: o que é bom a gente fatura e o que é ruim a gente esconde.

São Paulo com seus 10 milhões de habitantes e seis milhões de automóveis parou no tempo. Basta apenas uma chuva para que São Paulo vire um verdadeiro caos. São Paulo é única cidade que o prefeito é o seggundo comando da capital porque o primeiro pertence ao PCC.

São Paulo virou uma cidade feita, governada por pessoas sem escrúpulos e sem competência, onde os interesses do povo paulista não estão em primeiro lugar. 

São Paulo virou a cidade para refúgio de políticos conservadores e desonestos, onde o voto cacareco elege caricaturas das mais bizarras possíveis. 
São Paulo precisa virar este jogo. São Paulo precisa de um governo que possa trabalhar em sintonia com o governo federal, como está acontecendo com o Rio de Janeiro. Cidade que está retomando a sua vocação  turística e de cidade maravilhosa do Brasil, apesar dos acontecimentos de hoje.

Apesar dos demotucanos, sabemos que existem milhões de paulistas que querem melhorar a sua vida, que querem melhorar a qualidade de sua cidade, com mais políticas públicas que venham resolver os graves problemas de transportes, educação , saúde e saneamento ambiental.

Eu pergunto: o que fazer para quebrar a blindagem da mídia demotucana? Como quebrar esta couraça que impede uma boa parte do povo paulista de enxergar estes graves problemas desta cidade que já foi um dia o motor do Brasil?

Penso que Mercadante pode ser um excelente governador para o Estado de São Paulo. Agora é preciso que cada militante paulista vá para a luta. 

Neste momento, todos os movimentos sociais de São Paulo deveriam ir para as ruas para eleger Mercadante. Ficar só no discurso e nas reclamações não resolve.

Nenhum comentário: