Translate / Tradutor

sábado, 28 de agosto de 2010

A bandeira brasileira continuará ainda mais linda.

Em outros tempos a oposição demotucana já teria dito que o PT iria mudar a cor da bandeira brasileira, no entanto vejo que acontecendo pior: SERRA se reune com as viúvas da ditadura militar para acusar o PT de querer fundar uma República Sindicalista. 

Na verdade, o PT e partidos aliados querem um Brasil melhor para todo o povo brasileiro, sejam ricos, sejam pobres. A luta, a utopia é que, reduzindo a miséria, os ricos possam ter melhor a dignidade de viver um país menos desigual. Por quê? Porque os ricos estão aprendendo que não podem ser uma ilha imersa em um oceano de miséria. Ao contrário, estão aprendendo que a única forma de combater a violência é combater a desigualdade social. Estão aprendendo também que a única forma de combater o desmatamento e melhorar o meio ambiente é acabar com a poluição da miséria. 

Por isso, vislumbro com muita esperança que a Bandeira BRASILEIRA continuará mais linda porque representará um país menos desigual e de mais esperança para o povo brasileiro.

Veja o mapa abaixo pescado aqui Apesar do vermelho tomando conta do país e o povo  sem medo de ser feliz, é o verde da esperança que está nas minhas retinas e nas do povo brasileiro.

Nenhum comentário: