Translate / Tradutor

sábado, 28 de agosto de 2010

O militante radical do partido da imprensa golpista grita para Dilma calar. Confira o vídeo.


vídeo do blog ONIPRESENTE.

Meus queridos e minhas queridas,

Longe de mim querer colocar uma mordaça na liberdade de imprensa neste país porque isso nos custou muito caro na história republicana deste país.
No entanto, é imperioso discutir para quê a liberdade de imprensa onde a luta é pela informação e pela vontade de um grupo midiático querer controlar o povo brasileiro, segundo os seus interesses e interesses de uma elite perversa. 
 Que bom que a mídia brasileira declarasse as suas preferências partidárias e suas reais intenções. As Organizações Globo sempre tiveram lado, é o lado da elite, é o lado que escravizou este país por 500 longos alunos, é o lado da manipulação grotesca, é o lado de uma minoria que negou melhores condições de vida à maioria do povo brasileiro. 
 E os jornalistas das Organizações Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja e assemelhados deixaram de serem jornalistas para atuar como militantes radicais contra os avanços deste país no governo Lula. 
Eles, de fato, querem o SERRA a todo custo, ignorando o que de bom este país está passando, com o povo mais feliz de sua vida.
Como o fracasso da oposição demo tucana coube esta mídia nojenta assumir  a oposição e o discurso fácil e violento contra os interesses deste país.
Vejam o vídeo e constate o militante radical da Globo gritando para a Dilma calar. E depois vocifera “liberdade de imprensa”, no entanto esta gente hipócrita não sabe o que é democracia, não sabe o que é viver melhor com dignidade.

Nenhum comentário: