Translate / Tradutor

sábado, 28 de agosto de 2010

Minas não pode eleger senadores de oposição ao governo da mineira Dilma.


Minas não pode ter apenas senadores da oposição


Minas não pode ter todos os seus senadores na oposição ao governo federal e estadual. Esta é uma das razões pelas quais o ex-secretário de Direitos Humanos do governo Lula, Nilmário Miranda, aponta para eleger o ex-prefeito de BH, Fernando Pimentel, senador por Minas Gerais. Candidato a deputado federal pelo PT, Nilmário Miranda, acrescenta que, além disso, Fernando Pimentel “é um dos políticos mais preparados do país”.

Nilmário destaca que Pimentel demonstrou toda sua competência nos anos em que administrou Belo Horizonte e que seu governo registrou um dos mais elevados índices de aprovação da população. “Pimentel é um economista impregnado pelo social, pelo humanismo e por uma visão estratégica para o Brasil”, reconhece.

Uma das lideranças mais respeitadas do PT em Minas, Nilmário Miranda afirma que Pimentel vai levar uma contribuição peculiar ao futuro Senado da República “por seu profundo conhecimento das contradições urbanas, o que vai permitir termos cidades mais justas e sustentáveis”.
PIMENTEL 133

Nenhum comentário: