O enterro do PSDB por Leonardo Attuch
Lula vai exterminar a oposição. Serra já foi, Aécio é o próximo e Alckmin, se sobrar, não fará diferença
Foi em 2006, em plena campanha presidencial, que o PSDB decretou a sua própria sentença de morte.
O partido começou a definhar quando o candidato Geraldo Alckmin, rendido ao discurso e à patrulha petista, vestiu uma jaqueta com os logotipos das estatais para sinalizar que não privatizaria nenhuma joia da coroa. De lá para cá, o ninho tucano viveu uma lenta agonia até o dia em que o atual candidato, José Serra, atirou a legenda de vez na sepultura, utilizando imagens do presidente Lula no seu programa eleitoral. Se é tão bom aparecer ao lado de Lula, melhor ainda deve ser votar na candidata que Lula indica. E, se o PSDB tem tanta vergonha do que fez no passado, não merece mesmo voltar ao poder.
Continue lendo http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/coluna/98272_O+ENTERRO+DO+PSDBcomentários: o jornalista Leonardo Attuch, como outros do PIG está inconformado com a vitória do PT e não enxerga que o Brasil melhorou, apenas lamenta que o ZÉ ter utilizado a mesma estratégia de GERALDO.
Em 2006 o GERALDO, que não era Geraldo Alckimin se cobriu com as marcas das estatais negando as privatizações de FHC. Em 2010 o ZÉ, que não é mais José Serra esconde o FHC para depois mostrar as imagens de Lula.
E isso tem colocada a mídia demotucana em depressão e estado de suicídio midiático, ou em processo de masturbação esquisofrência, sem saber o que falar, ou que o dizer.
Afina, a mídia passou todo o mandato de Lula tentando desconstruir o seu governo, para no fim o ZÉ aparecer ao lado de Lula. Assim não dá, assim não pode já diria FHC e sua mídia demotucana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário