Translate / Tradutor

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

As filhas de José Dirceu (Joana) e José Genoíno (Miruna) são filiadas ao PT? Se forem, devem se candidatar a uma vaga na Câmara Federal.

Não sei amigos(as), mas penso que o melhor local para defender Zé Dirceu e José Jenoíno é Câmara Federal. E por uma uma questão de justiça as fichas de Zé Dirceu - Joana - e de José Jenoíno - Miruna - devem ser lançada pelo Partido dos Trabalhadores à Câmara Federal.

Elas teriam um espaço importante e fundamental para tentar desconstruir as teses deste julgamento que foi o caso do dito "mensalão". 

E penso que  o PT deveria colocar isso como prioridade, caso estas companheiras sejam filiadas ao PT, que presumo que são. Minha filha é. 

E temos a obrigação de fazer uma campanha para que eles sejam bem votadas pelos companheiros, caso elas possam e desejam se candidatar para ter todas as oportunidades e um fórum legítimo para defender não só os pais, como o próprio Partido dos Trabalhadores. 

E por isso, pergunto: elas são filiadas ao PT? Caso sim, vamos fazer esta campanha para tentar convencê-las para este desafio? 



Nenhum comentário: