Translate / Tradutor

sábado, 28 de novembro de 2009

A Folha de São Paulo quer desconstruir a imagem de Lula para eleger o Serra

Caríssimos,



A Folha de São Paulo passou dos limites e mostra como vai ser o nível das eleições de 2010. Enquanto isso, dias antes o Serra visita os seus chefes de redações Civitas e Frias. 


O Serra diz o que os editores devem publicar ou não. Enquanto a Folha de São Paulo, Rede Globo, Band, Veja, Estadão fazem o trabalho sujo, o Serra com a cara lisa de sempre faz campanha eleitoral aqui no Ceará. 


O que se percebe é um estupro à inteligência do povo, no entanto é de se perguntar porque a Folha arrisca tão alto. Entendo que é o desespero de quem tem uma cartada só. 


O que vale é  o  Vale Tudo para eleger o Serra porque esta mídia golpista sabe que está jogo os recursos do pré-sal, os dois eventos maiores do munod entre os anos de 2010 e 2016. 


Há todo um futuro muito promissor para o Brasil para os próximos anos. Vamos deixar que os Demo-tucanos, protegidos pela esta midia golpista e canalha voltem ao poder em 2010.


Nunca antes nesta história foi tão necessário uma corrente de luta em defesa do Brasil e de suas conquistas no governo Lula. 

O povo precisa entender que esta baixaria é necessária, segundo a Folha e os demo-tucanos, para eleger o Serra ou o Aécio. 

Nenhum comentário: