Translate / Tradutor

domingo, 29 de novembro de 2009

Nassif: como a Veja seleciona entrevistados


Entrevista de 15/06/2009




De Paola Lima

Olá Nassif,

A nota de empenho do GDF para a editora Abril foi cancelada dois dias depois que o assunto foi publicado no blog.

Confira: http://www.blogdapaola.com.br/?p=4842
Comentário

A autora do furo foi a Paola.

Comentário de colaboradores de Nassif que vem tem uma peleja muito grande contra a Veja

Hilano Carvalho disse:

O mais trágico disso tudo é a “aquisição de assinatura da Revista Veja na sala de aula” para fins de educação básica!!!! Meu Deus do céu!!!

Eles estão muito preocupados mesmo com o futuro do Brasil, propagando a velha ideologia nazi-fascista classe-mediana em prol dos interesses ianques desde a infância. Quanta submissão ideológica!!!
Que lixo! Se eu fosse governador, eu teria vergonha, mas, como estamos no Brasil, não é de se estranhar essa canalhice. O pior é que isso não é exclusividade da Editora Abril, pois toda a imprensa é comprometida com interesses escusos.

Márcio B. Martins diz:

 Sabe o que me assusta, Nassif e leitores, é que a grande defensora do estado mínimo está recorrendo “aos estados” para empurrar aquilo que as bancas não compram mais. Além de ser contraditório, tem algo de muito mais tenebroso: a tentativa de colocar Veja na Sala de aula este ano para, em 2010, iniciar uma ampla campanha de bombardeio midiático.

José Serra está inserindo seus cavalos de tróias (Folha, Veja e Estadão) com esse objetivo.
Urge (odeio essa palavra) que pais e professores comecem a se preocupar com isso.

Não é de se esperar que qualquer desses veículos de comunicação venha a ir contra os interesses dos anunciantes que os financiam, sejam estes governos ou empresas.

Comentários: devo denunciar que os defensores do Estado mínimo,  hipócritas como sempre,  como Folha de São Paulo, Veja, Estadão, Rede Globo queiram utilizar recursos públicos para jogar os seus lixos nas escolas.

O que é importante, observar leitores, os motivos do alinhamentos de políticos como os tucanos Serra e Arruda fazem aquisições bilionários de produtos dos grupos Abril, Folha, Estadão e Rede Globo. Isso se chama de suruba com o dinheiro público. Como o lixo desta mídia de esgoto está sendo recusado por leitores tradicionais, eles querem empurrar o lixo para dentro das escolas, como o Serra tem feito em São Paulo com aquisições bilionárias de produtos do grupo Abril. 

Nenhum comentário: