Translate / Tradutor

domingo, 29 de novembro de 2009

Axioma demo-tucano: o que é ruim a gente esconde, o que é bom a gente fatura. .

Vi o Mundo faz a denúncia de suruba midiática entre governo de São Paulo e o Estadão  - post publicado no dia  20 de abril de 2009 às 22:59

Governo paulista faz 10 mil assinaturas sem licitação

Despachos da Diretoria de Projetos Especiais (da Secretaria Estadual de Educação)

Declarando inexigível, com fundamento no Art. 25, inciso I, da Lei 8666/93 e suas atualizações, a licitação, para o processo 15/0199/09/04, cujo objeto é a aquisição de 5.449 assinaturas do jornal “O Estado de São Paulo” destinadas a todas as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, a serem fornecidas pela empresa: S.A. “O Estado de S. Paulo”. Ato Ratificado pelo Presidente da FDE nos termos do Art. 26 da referida Lei; com fundamento no Art. 25, inciso I, da Lei 8666/93 e suas atualizações, a licitação, para o processo 15/0200/09/04, cujo objeto é a aquisição de 5.449 assinaturas do jornal “Folha de São Paulo” destinadas a todas as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, a serem fornecidas pela empresa: Empresa Folha da Manhã S/A. Ato Ratificado pelo Presidente da FDE nos termos do Art. 26 da referida Lei.

Decisão tomada em 3 de abril de 2009 e publicada no Diário Oficial do dia 4, um sábado

Comentários: em São Paulo os jornais tornaram o governo demo-tucano Serra invisível, se não podem criticá-lo, faz de conta que não existe. De outro lado, se o Serra não tem que o apresentar ao povo, mesmo assim os jornais o colocam como um governo "competente".

Na verdade o governo demo-tucano criou um axioma em parceria com a midia vendida: o que é ruim a gente esconde,o que é bom a gente fatura.

Se a mídia demo-tucana não consegue vender mais o seu lixo nas bancas, o Serra dá uma mãozinha e empurra goela abaixo nas escolas e aos professores. São revistas, jornais e até apostilas para substituir os livros reconhecidos de qualidade do MEC.

O Estadão e Folha mais a Veja, incluindo Rede Globo querem o Estado Mínimo para o povo brasileiro sem escolas de qualidade, sem serviços de saúde e todas as políticas públicas socais, mas querem o Estado Forte para eles, para que posam perpetuar os seus modos de vida e de luxúria e dominação do povo brasileiro.

Nenhum comentário: