Translate / Tradutor

domingo, 1 de novembro de 2009

A Mulher de Lula

Caríssimos leitores,

Acompanho a mídia demotucana com muito interesse e seus soldadinhos amestrados. No primeiro momento, passava-se a idéia de que o PT não tinha candidado para  a sucessão do presidente Lula. Era uma ladainha só, todo o dia para mostrar ao povo que só havia uma alternativa que era eleger o Serra.  Importante entender que a mídia demotuca colocou Serra lá nas nuvens para fazer entender o "povo idiota" brasileiro que parada já estava decidido e o tucanco besta já falava como o presidente eleito.

Os soldainhos da Globo como Jânio de Freitas, Merval, da Folha como Tucanhede, Josias, Fernando Rodrigues, Clovis, Kennedy Alencar e outros da Veja, Estadão e soldadinhos da mídia periféria,  na mesma onda, como robozinhos programados,  faziam côro em voz solene para alardear o povo que o Lula não fará o sucessor ou que não tem candidato para sucedê-lo.

No entanto, o Lula percebe esta situação e o jogo jogado pela mídia demotucana. Em um lance ousado lança Dilma, candidata, e  provoca a mídia demotucana chamando a companheira  de Mãe do PAC. E a mídia demotucana parte para o ataque e para testar hipóteses junto ao povo "burro e idiota"

A estratégia é carimbá-la como arrogante, autoritária, mulher-macho e "poste" muito pesado para o Lula tentar passar a sua popularidade. Nâo deu certo porque a "mulher-macho"  ganha rapidamente densidade eleitoral e se mostra bem articulada e preparada para o embate. Certamente, ela comerá os adversários pelos números a apresentar durante o embate eleitoral.

Depois passou-se a idéia de uma mulher terrorista durante a ditadura militar. Publicaram uma ficha falsa contando suas atividades terroristas e outras informações. Não deu certo porque também a farsa foi desmontada.

Em seguida, criaram, muito bem urdido, a história do encontro com a Lina Vieira e,  a tal da agenda que não apareceu,  para chamá-la de mentirosa. E não tiveram a mínima vergonha de reproduzir recentemente o factóide que de tão sem pé e sem cabeça ficou esmaecido rapidamente.  A estratégia era passar para o público que Dilma era uma grande mentirosa e não colou porque o povo do nordeste nem sabem que ela existe e alguns a chamam de: A  mulher de Lula.

E o desespero da midia demotuca é grande a ponto de lamentar a inoperância da oposição e a confusão no ninho tucano. Ela já não esconde suas pretenções eleitorais e sua estratégia de querer desgastar o presidente Lula e a própria Dilma. E cada vez mais os ataques ao presidente Lula aumentam de forma explícita e sem vergonha.

E o pior para eles é que o povo percebeu toda a jogada da mídia demotucana para eleger o Serra ou o Aécio, mas creio que o povo já escolheu o seu destino. E a escolha é dá mais dá continuidade a este grupo vencedor lidera por Lula.

Por fim, o povo brasileiro está esperando A Mulher de Lula aparecer de braços dados com  o próprio no horário eleitoral. Será um show muito grande ver o governo Lula trucidando a oposição e a Mulher de Lula ganhar a peleja no primeiro turno.

Como diz um ditado: contra fatos não há argumentos que possam modificá-los e a verdade é a Mulher de Lula terá muito o que mostrar para o povo brasileiro os avanços do Brasil durante estes oito anos. Sim, a Mulher de Lula já sabe todo o script que deverá seguir.

E tento imaginar o seguinte questionamento da Mulher de Lula contra o candidato demotucano Serra ou Aécio: no seu governo que você fez parte o país quebrou três vezes. Quando os EUA tinham uma gripe aqui o Brasil ficado na UTI e era preciso o FMI socorrer o Brasil que vivia de pires na mão.

No nosso governo, tivemos a maior crise da história, o Brasil não só quebrou como emprestamos dez bilhões ao FMI, temos duzentos e trinta bilhões em reservas, as contas em dias, a inflação controlada, o meno desemprego da história, aumento significativo do salário mínimo, o reconhecimento do Brasil no cenário internacional e dois eventos para administrar como a copa do mundo em 2014 e jogos olímpicos em 2012.  E vocês o que fizeram? O que tem apresentar durante os oitos anos de seu governo?

O povo brasileiro vai querer trocar um time que está ganhando e jogando bonito com um líder como o Lula pelo  líder fracomaniaco e neobo FHC?





Nenhum comentário: