Translate / Tradutor

domingo, 29 de novembro de 2009

Corrupção explícita do futuro companheiro de chapa do demo-tucano Serra.



Blog: Anais Políticos O Mensalão do Arruda

O cara de pau do José Roberto Arruda, aquele da fraude do painel eletrônico anos atrás, que culminou na renúncia do então presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, foi pego novamente com a boca na botija. Cômico é que o tal mensalão do PT nunca ficou provado mas Arruda disse textualmente para a Veja que o governo dele dava certo porque não tinha pagamento de mesada. A inteção dele era espetar o partido do Lula. Quer dizer, o PFL (que por algum motivo do além resolveu mudar o nome para DEM - acho que é por causa da proximidade com DEMO) que ateava fogo no circo tentando fazer um auê para pedir o impedimento do Presidente, agora vai falar o quê?

Veja bem, poucas semanas atrás o Arruda em pessoa falou que ele era bom porque não tinha mensalão em seu governo. E falou isso pra Veja, o folhetim do nazi-facismo brasileiro.

Queria ver as explicações do Heráclito Fortes, aquele senhor bonitão, magrinho e elegante (sem falar da boca sexy), com palavras comedidas e nunca ofensivas, a respeito do propinoduto de seu partido.

Queria também ver a cara do Arthur Virgílio, o sacrosanto homem público do PSDB que recebeu 730 mil reais do Senado para custear o tratamento de saúde de sua mãe (enquanto milhares de pobres são esculachados por receberem 80 reais pra comprar comida), sem falar da grana que o então diretor da Câmara Alta, Agaciel Maia, lhe "emprestou" enquanto Virgílio passeava em Paris.

Quero ver a cara do Serra, com sua base eleitoral ruindo igualzinho o Rouboanel. E do Rodrigo Maia, aquele menino falastrão que conseguiu ser presidente de sua sigla (o que demonstra aliás, total falta de quadros).

Aliás, veja a nota que Rodrigo Maia divulgou em nome do partido, sobre a bandalheira

“As graves denúncias feitas contra o governador José Roberto Arruda exigem esclarecimentos convincentes. O partido tem compromisso com a verdade e aguarda a manifestação oficial do governador para poder se pronunciar”.
“Rodrigo Maia – presidente nacional do Democratas”
“José Agripino – líder do Democratas no Senado”
“Ronaldo Caiado – líder do Democratas na Câmara”

Ué, foi breve e objetivo. Não teve circo nem nada. Não teve pedido de impeachment. Não teve gritaria por CPI. Eu mesmo já disse em certa ocasião para um amigo fã do PFL, "este partido vai provocar a própria extinção. São incomparavelmente bandidos.". Mas meu amigo achava que não. Ele acredita piamente no que dizem Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo.

Arruda no DF (pra quem não lembra, ele era do PSDB), Yeda Crusius (defendida pelo doutro Pedro Simon) no Rio Grande do Sul, o mensalão mineiro do Eduardo Azeredo (PSDB). Estranho, mas pelo que eu sempre leio na imprensa, só o PT é corrupto. Os outros são todos probos.

Convém dizer que o Jornal Nacional, fazendo jus a sua isenção de sempre, só levou ao ar este vídeo depois de ele ter circulado pela internet a passos largos. Quando não dá mais, a coisa mais certa a fazer é atirar os homens ao mar. Esse expediente é muito comum por parte da rede dos Marinho. Junto com a Folha, tentaram o que puderam deixar isso de lado pra fabricar o tal caso do "estupro" praticado por Lula. Não deu certo, como se vê.

Clique aqui para ler sobre o tal estupro.
Clique aqui para saber como o Serra poderia ter sido avisado de antemão deste incidente.
Clique aqui para saber que a imprensa mensaleira distorce tudo pra tentar arrancar uma lasca.
Clique aqui para ver que tudo o que é feito pelo PSDB, desaba.

Comentários: como a palavra Mensalão é de exclusividade do PT, a Rede Globo prefere utilizar mesada para os demo-tucanos. 
.

Nenhum comentário: