Translate / Tradutor

domingo, 15 de novembro de 2009

Vamos ver o filme de 1989 se repetir em 2010?

 Rede Globo manipula eleição de 1989  - parte do vídeo muito além do cidadão Kane.  Depois de 20 anos este instrumento da ditadura militar ainda não aprendeu a viver em democracia. Muito pelo contrário, quer disseminar o pensamento único e colocar suas vontades e interesses acima dos interesses de nosso país. Tenteou derrotar o Lula em 2006 e agora tenta eleger o Serra a todo custo, nem que seja ejaculá-los dos empregos uma parte do dos brasileiros. Tudo vale para a Rede Globo, como foi nas eleições de 1989. Vocês jovens devem dialogar com seus pais e pessoas que presenciaram o golpe para eleger um governador - um elatado chamado pela mídia de o "Caçador de Marajás".

Vi naquelas eleições pessoas humildes iludidas pelo Caçador de Marajás - criatura criada pela Rede Globo - iludidas pelo "Collinho". Era assim que um vizinho de minha mãe chamava-o. Coitado, morreu do coração ao ficar sem a sua poupança que levara uma vida inteira trabalhando para ter uma vida mais digna na aposentadoria.

Agora, meu amigo, você vai ficar aí parado, com a boca cheia de dentes esperando que a Rede Globo faça a mesma consiga eleger o seu candidato? O que Serra prometeu à Rede Globo? O que ela vai ganhar com a eleição deste autoritário, incompetente? Os desastes das obras do Metrô, do "Rouboanel" e de outras obras não são sintomáticas de corrupção? Em um estado que não se fiscaliza porque tudo está controlado.

Vejam que Serra controla Rede Globo São Paulo, Folha de São Paulo, Estadão, Grupo Abril e outras mídias periféricas. Se estes acidentes fossem em administrações petistas estas mídias subservientes ao Serra estariam testando hipóteses? Vamos ver o filme de 1989 se repetir em 2010?

REDE GLOBO MANIPULA ELEIÇÃO MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE

Nenhum comentário: