Translate / Tradutor

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Enquanto a Folha publica"Lula O estuprador", Serra faz campanha eleitoral no estado do Ceará. Mera coincidência?

A estratégia da Folha de São Paulo e do Serra está bem traçada. Enquanto o jornalão da ditabranda faz o trabalho sujo, o Serra sai pelo Brasil fazendo campanha eleitoral. Neste momento estamos aqui constatando pela internet.Os jornalistas canalhas do Noblat, do Reinaldo da Veja já estão replicando a verdade publicada pelo canalha do Otavinho do jornalão canalha.

Vejo que chegou a hora do basta, ou fazemos algo para deter a escala do jornalismo canalha deste país, ou veremos o nosso futuro ameçado, enquanto nação. 

O que este jornalão canalha quer é destruir a democracia deste país, criar um ambiente de instabilidade política e destruir a esperança do povo. 

O canalha covarde do Serra que faz aquisição bilionária de produtos da Abril, da Folha, do Estadão, é que financia esta guerra fraticida que poderá reduzir as grandes oportunidades históricas de desenvolvimento deste país. 

No entanto, entendo o desespero canalha e psicopata da Folha, da Veja, da Rede Globo, da Band, do Estadão e outros assemelhados.

Por quê?

Porque as eleições são decisivas para a segunda década deste país. O próximo presidente terá que administrar as riquezas do pré-sal, investimentos bilionários nos dois maiores eventos deste planeta: copa do mundo de 2014 e 2016.

Otavinho canalha deve ter feita conta: se o Serra perder ele e sua turma não terá futuro neste país. 

Parece que os canalhas da Folha de São Paulo, Band, Estadão, Veja,  Rede Globo vão utilizar todas as armas possíveis para derrotar Lula e eleger o Serra. 

O jogo será pesado nas eleições de 2010 e assim enquanto a Folha publica Lula: estuprador o Serra faz campanha eleitoral no estado do Ceará. Mera coincidência?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem o caso do Garoto do MEP não seria citado na imprensa se não tivesse um fundo de verdade. E outra, o LULA não processou o autor e isso demonstra medo de que apareça algo a mais. Não vamos tapar o sol com peneira, LULA errou e o que ele fez é abominavel pra estar como presidente. Por isso a melhor escolha que temos é o GEN HELENO para presidente do Brasil!

Anônimo disse...

Olhe bem pra cara do Lula e seu comportamento, e as coisas que fala.

É óbvio que isso é verdade. Fora o que ele deve ter estuprado jegues e jumentas quando vivia no nordeste.