Translate / Tradutor

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Três entrevistas e um alvo fixo.

Meus queridos e minhas queridas, estamos vendo, a partir dos vídeos abaixo, a atuação partidária das Organizações Globo. 

Neste sentido, é preciso mergulhar ao passado, até as eleições de 1989 quando as Organizações Globo editaram o debate, apresentando os melhores momentos de Collor e os piores momentos de Lula. 

Vejam leitores, que o modus operandi é o mesmo, só que agora mais sofisticado, mais planejado e o pior, acreditem, agora tudo é prè-editado. As três entrevistas já foram pré-editadas de acordo com pesquisas para que o tema MENSALÃO emergisse nas três entrevistas.

Os resultados das entrevistas na ordem: DILMA, MARINA E SERRA foram cuidadosamente planejadas . PROCUREM perceber que as perguntas estão bem articuladas e parecem que os vídeos abaixo foram pré-editadas para apresentar os PIORES MOMENTOS de DILMA e os MELHORES MOMENTOS DE SERRA. 

A atuação do casal de canalhas (recuso-me chamá-los pelo nome) para provocar DILMA é explícita. As intenções estão claras. A face a ser trabalhada na sabatina da DILMA é face dos erros, da corrupção para atingir o PT e o próprio governo. A intenção é descontruir a imagem de DILMA a todo custo. 
De outro, a face de SERRA a mostrar é de um político sem mácula, não se questiona nada do que tem feito no estado de São Paulo, portanto, a intenção é ajudar na construção da imagem do candidato demotucano. 

Já MARIAN, coitada, tenho muita dó desta moça, é o instrumento para atacar o PT e o governo Lula.  E em todas elas, a palavra chave é MENSALÃO porque implica que isso ainda repercute negativamente. 

E tem outras coisas mais. Na retaguarda destas entrevistas está o DATAFOLHA e a FOLHA DE SÃO PAULO para completarem o trabalho sujo do casal de canalhas. 

Vão colocar novamente o candidato demotucano novamente em empate técnico porque todos estão atolados neste projeto nojento e insustentável.  

E vou apontar uma coisa aqui. Se a sociedade não acordar, se os movimentos sociais não acordarem, se o PT, o governo LULA, não acordarem, poderemos a maior fraude eleitoral da história desta República. 

A campanha demotucana está em frangalhos em todo o país. Os aliados estão abandonado o barco demotucano, mas a mídia demotucana não vai abandonar este barco de nenhuma forma. Ao contrário, vão para a lula, inclusive com pesquisas fraudulentas, a conferir ainda nesta semana. Posso estar errado, mas tanto IBOPE, quanto o DATAFOLHA, vou continuar inflando a candidatura demotuca para que este continue respirando até o início do horário eleitoral. Vamos conferir.

Porque abaixo você tem três entrevistas e  um alvo fixo.







Nenhum comentário: