Translate / Tradutor

domingo, 15 de agosto de 2010

Organizações Globo apostam no terrorismo para desconstruir Dilma e eleger o demotucano SERRA.

Hoje fiz uma varredura no PIG. Eles estão bem articulados, muito mais do que estavam em 2006. As sabatinas no JN, as falas do candidato demotucano SERRA, a entrada na "tabelinha" entre Veja, Folha, Estadão, JN, agora revista Época, também tem outros jogadores, mais dissumulados, como TERRA, YAHOO, IG  e outros. 

Eles tentam ao máximo replicar as denúncias. Agora jogam, todos os mencionados, no ataque, no desespero para desconstruir Dilma, mas são covardes para atacar o Lula, como se Dilma não fosse Lula e Lula não fosse Dilma.

Também apontaram a artilharia para os problemas da Roseana Sarney tentando abater da Dilma, em pleno vôo da vitória no primeiro turno.  Colocam os problemas da governadora como se Dilma fosse tutora da referida governadora do Maranhão. 

Não sei, mas o meu coração aponta que a artilharia pesada começa na próxima semana e não faltará denúncias até o dia da eleição. 

A tabelinha Veja, Folha, Organizações Globo, Estadão e assemelhados está long de ser a tabelinha do Santos de 1962, porque é uma tabelinha manjada e que todo mundo já sabe como funciona, com a única intenção de desconstruir a imagem de Dilma e levar o demotucano para o Planalto. Funcionou lá em São Paulo, mas no resto do Brasil, falta combinar com os russos (Garrincha). 

Depois que o DataFraude jogou a toalha e mostrou Dilma 8 pontos à frente do candidato da direita reacionária, bateu o desespero no QJ de José Serra! A ordem foi dada: AGORA É O TUDO OU NADA!

Obediente, Ali Kamel, o Torquemada da rede Golpe e principal lacaio de José Serra no PiG (Partido da imprensa Golpista), soltou seus instintos mais baixos e deu capa para a tática do medo, pintando Dilma de "terrorista" para tentar provocar o pânico na classe média alienada.

Pois é. Justo a Globo, que não apenas apoiou o golpe militar, como foi imprensa oficiosa da Ditadura durante 21 anos. Imagino o nível de constrangimento que devem estar os (poucos) jornalistas sérios que ainda trabalham para esse panfletinho sem vergonha...

A página com a mátéria grotesca no site do panfleto serrista já pipoca com comentários de repúdio a mais essa tentativa da decadante "vênus platinada" de interferir no pleito eleitoral. Entre muitos, um comentário chamou a minha atenção e reproduzo abaixo:

Lucia Cava RJ / Rio de Janeiro 14/08/2010 16:36
Guerrilheira Dilma
Seria muito interessante que publicassem as fichas dos também guerrilheiros ou terroristas Fernando Gabeira , José Aníbal, Aloysio Nunes Ferreira e outros apoiadores do Serra. O Gabeira sequestrou o embaixador americano, razão pela qual está proibido de entrar nos EEUU; o deputado federal tucano José Anibal era colega da Dilma na mesma organização; o candidato tucano ao Senado por SP Aloysio Nunes Ferreira que foi chefe da casa civil de FHC e de Serra assaltou bancos e trens. Se a Anistia vale para tucanos e seus apoiadores, porque não vale para a Dilma? Será só porque ela é petista ou será preconceito machista contra a primeira mulher a ser Presidente do Brasil? Ou será inveja de muitos incapazes? Ou será simplesmente porque a Imprensa é quase toda vendida? Meus comentários não violam direitos constitucionais por isto espero que publiquem.

Nenhum comentário: