Translate / Tradutor

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O povo não quer o candidato genérico. Quer a candidata de marca (Lula) Dilma.

O candidato demotucano aposta na falta de informação do povo brasileiro. Por fim, desde o ano passado eu vejo dois jornalistas falando coisas sem paixão política. 

Eu sempre afirmei aqui, que em face da excelente avaliação do governo Lula, esta eleição não teria segundo turno, com a vitória da Dilma

Vejam amigos e amigas, que os diálogos abaixo apontam para nesta direção, no entanto, a mídia demotuca jamais levantou  os questionamentos abaixo, somente agora. Vejamos: 

1. Alta popularidade do governo Lula;
2. O povo gosta do governo Lula, portanto quer a sua continuidade
3. A tranferência alta do governo Lula;
4. A falta de discurso e de programa de governo da oposição demotucana.
5. A falta de articulaçao entre as falas e ações da oposição demotuca ( que está perdida);
6. As pessoas estão acreditando neste país, neste governo (gostar do governo - existe a emoção do povo brasileiro de que gosta do governo)
7. O povo não quer trocar o candidato genérico pela candidata que tem marca. E marca de Dilma é o excelente governo Lula.
8. O povo está mais sabido (sabe que o candidato demotuca SERRA mente e é hipócrita no seu discurso pode mais) 
9. O candidato demotucano nao tem coragem de defender o governo FHC (não tem garupa), aliás o SERRA é um candidato bastardo.
10. O eleitor que gosta do governo Lula vai votar na Dilma (coisa mais certa do mundo).
11. O eleitor não vai ser ingrato para derrotar o excelente governo Lula (o demotucano aposta nesta possibilidade, colocando-se como o candidato genérico. (muito boa esta)

Nenhum comentário: