Translate / Tradutor

domingo, 18 de dezembro de 2011

A pérola de Merdal Pereira

A estratégia dos serviçais da Rede Globo, Veja, Estadão, Folha de são é desqualificar não só o jornalista Amaury Jr, mas também os blogueiros.

O silêncio dessa mídia é revelador como diz o jornalista Bob Fernandes.



Em um artigo sobre o livro A Privataria Tucana, MERDAL PEREIRA, que vem a ser aquele jornalista que entrou na ABL mesmo com um só livro publicado, que quase ninguém sabe qual o seu título, disse:A "chamada “grande imprensa”, por ter mais responsabilidade que os blogueiros ditos independentes, mas que, na maioria, são sustentados pela verba oficial e fazem propaganda política, demorou mais a entrar no assunto, ou simplesmente não entrará, por que precisava analisar com tranqüilidade o livro para verificar se ele realmente acrescenta dados novos às denúncias sobre as privatizações, e se tem provas.

Primeiro, o PiG não tem responsabilidade por nada, é parcial.O PiG é aliado dos tucanos, até porque ganha muito bem (somente a Veja recebeu R$ 34 milhões do governo Serra) para servir aos seus patrões.

O PiG é acostumado a destruir reputações de pessoas ligadas ao PT, veja o exemplo do hoje senador Humberto Costa, que foi triturado pelo PiG no Esquema dos Vampiros e, ao final do processo, foi absolvido pelo TRF da 5ª Região.

Esse é apenas um exemplo do que o PiG é capaz.

Em segundo lugar, quem ganha bem para defender os tucanos são os jornalistas do PiG, tipo Merdal Pereira, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Alexandre Garcia, Dora Kramer, Mino Pedrosa.

Já em relação à blogosfera, ao contrário do que diz o crápula, o escroque Merdal Pereira, a maioria dos blogs não recebe nem um só centavo do governo para repercutir as safadezas dos tucano e do PiG.

A maioria da blogosfera defende o governo do PT porque não aceita que políticos que "doaram" o Brasil, praticando o maior assalto ao patrimônio público, voltem a governar este país maravilhoso.Fora, Merdal canalha!

Nenhum comentário: