Amigos e amigas.
Vejam as fotos abaixo. Enquanto que nos bastidores esses dois aí travavam uma luta com golpes baixos, em público se beijavam. O livro Privataria Tucana deixou não só esses dois nus, mas deixou principalmente setores da mídia (Rede Globo, Folha, Estadão e Veja) com as vísceras expostas do falso moralismo, da "ética seletiva" tentando empurrar no governo Dilma uma "faxina".
Enquanto isso, no reino da Tucolância o Geraldo enterra CPI do "Emendão".
do blog do Luis Nassif por luisnassifSerra destila ódio contra Aécio, segundo Bérgamo
Livro aumenta mal estar entre tucanos
"A privataria tucana" está entre os livros mais vendidos do país
Da Redação, com BandNews FM noticias@band.com.br
Ouça também
- BandNews FM: Mônica Bergamo diz que racha no PSDB aumentouO sucesso do recém-lançado livro “Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, que traz denúncias contra pessoas ligadas ao ex-governador de São Paulo, José Serra, fez com que o clima de “racha” aumentasse no PSDB. As informações são da colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo.
Segundo a colunista, duas semanas após ter sido lançada, a obra está entre as mais vendidas das livrarias de todo o país. Pessoas que convivem com o ex-governador paulista afirmam que a mágoa por Aécio Neves – que teria acendido uma faísca para as investigações – aumentou.
A filha de Serra, também citada no livro, chegou a divulgar uma nota em que anuncia processar os que a acusam e diz que as denúncias são, na verdade, infâmias.
Denúncias contra Serra são “soco na cara”, diz o editor do livro
Nenhum comentário:
Postar um comentário