FHC perdeu a oportunidade de fazer desse um país uma grande. Encantou-se com as benesses do poder. Ficou vaidoso e ensoberbado com o poder e jantares nas cortes, gastando o seu francês.
Simplesmente esqueceu de governar. E caiu no canto mágico do neoliberalismo, fazendo exatamente o que presidente Bil Clinton queria com o Brasil.
Quase doou parte do território brasileiro para que os EUA instalasse uma base militar.
Antes entregou o patrimônio público para uma quadrilha de assaltantes liderada por Serra e Daniel Dantas, de acordo com o livro de Amaury - Privataria Tucana.
Bem, na oposição FHC tentou desqualificar e derrubar o presidente Lula, a todo o custo, unindo-se o que existe de pior nesse país, que é a grande mídia, representada por Rede Globo, Folha, Estadão, Veja, que juntos estiveram na logística no apoio à ditadura militar-civil.
E o que é pior nessa brava gente "Privatas do Caribe"?
Cinismo - o que eles fazer, acusam o PT. Doaram o patrimônio e fizeram o maior assalto ao país depois da Coroa Portuguesa, mas acusam o PT de seus atos ilícitos.
Hipocrisia - conta com o apoio da mídia para aprovar as suas teses.
E quando está em apuros, FHC, como agora se refugia nos colos da Rede Globo, Folha, Estadão e Veja, mesmo para explicar o que não pode explicar, que é a privataria tucana.
Pensamento colonizado: atua e governa defendendo os interesses de países como os EUA e suas multinacionais. Quase perdemos a soberania nesse governo lesa-pátria.
Veja o texto que o covarde e neobobo FHC escreveu. Não tem coragem de vir em público e dizer olhando para os brasileiros que tudo que está escrito no livro de Amaury não é verdade.
E o pior: não tem coragem de processar o referido jornalista porque sabe que perderá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário