Translate / Tradutor

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aviso do Aposentado Invocado ao neobobo FHC.

Um aviso ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: o senhor só tem suas palavras publicadas na imprensa brasileira enquanto estiver servindo aos poderosos, os reais donos do Brasil. 

O jornal O Globo colocou tudo que senhor falou, mas quando disse que o Mensalão do PSDB deveria ser julgado imediatamente suas palavras foram suprimidas e omitidas. 

O senhor pensa que quando fala o povo ouve e aplaude, mas na verdade o povo ouve e o vê como um teleguiado dos descendentes das Capitanias Hereditárias. 

O ex-presidente Collor também sofria do mesmo mal, todos os domingos estava no "Fantástico" fazendo estrepolias para as câmeras infectas da Globo e pensou que era o máximo, mas bastou ele passar para o outro lado atacando Gurgel, o procurador, e foi sumariamente expulso de todo o noticiário não só da Globo, mas de toda a imprensa brasileira. 

Hoje senhores ex-presidentes temos o jornal O Globo com a manchete: Mensaleiros podem ser presos amanhã. Cuidado com o lado que escolhem porque poderão ser os próximos. 

A imprensa brasileira é a voz da 'elite' escravagista, ela é tão poderosa que conseguiu colocar um Machado de Assis, branco, em uma propaganda do governo do PT. 

Não se enganem essa gente é capaz de tudo, mas de tudo mesmo. Estão no momento na fase de 'Implementar e operacionalizar' o plano de tomada do governo e volta ao poder, agora com mais força e para sempre.

Nenhum comentário: