Translate / Tradutor

sábado, 22 de dezembro de 2012

Brasil de Lula e Dilma, menor desemprego da história brasileira, mas veja a explosão de miséria nos EUA.

Quando se abrem os jornais no Brasil o que se tem é um país em decadência, um país em grave crise, dilacerando-se em violência em miséria, mas como vemos o nosso país? Não temos o menor desemprego da história brasileira? Parece que não, nada sinaliza que a mídia brasileira recuará de criar um ambiente para um golpe em parceria com membros do STF, PF, MPF. E por isso, aconselho ler o texto abaixo e comparar com a sua vida, se melhorou ou não. 

A explosão da pobreza nos EUA

Por Adir Tavares

O fim dos EUA
20 sinais de que a explosão da pobreza nos EUA está atingindo crianças e jovens

Por Michael, no The Economic Collapse
20 sinais de que a explosão Pobreza EUA está atingindo crianças e jovens o mais difícil - Foto por Franco FoliniA grande mídia continua a insistir que a economia está "cada vez melhor", mas os números de pobreza para crianças e jovens apenas continuar a explodir. Por exemplo, você sabia que a taxa de pobreza para as famílias com um chefe de família sob a idade de 30 é um 37 por cento gritante? Crianças e jovens com certeza não causar a nossa recente crise econômica, mas com certeza estão sendo mais duramente atingidos por ela. 
De acordo com o Departamento de Educação dos EUA, pela primeira vez, cada vez mais de um milhão de estudantes de escolas públicas dos EUA estão desabrigadas. Isso parece um número impossível, mas é realmente verdade . Como no mundo poderia a "nação mais rica da Terra" chegar ao ponto onde mais de um milhão de crianças não pode contar com uma cama quente para dormir à noite? Infelizmente, um grande número de crianças norte-americanas não podem contar com um jantar quente também. Cerca de um quarto deles estão matriculados no programa de cupons de alimentação. O que você faz se você é um pai nesse tipo de situação? Como você explica para seus filhos que você não pode pagar uma boa casa, como todo mundo tem ou que você não pode dar ao luxo de ir ao supermercado e comprar o jantar?

Os jovens estão enfrentando tempos muito difíceis agora também. Se você tem menos de 30 anos de idade, é muito, muito difícil de conseguir um emprego na América de hoje. A concorrência para os poucos empregos decentes que parecem estar disponível é absolutamente louco. O desemprego entre os jovens está em um nível que não temos visto desde a Segunda Guerra Mundial, e isso está causando grandes problemas.

Mesmo se você tem um diploma universitário, não há nenhuma garantia de que você será capaz de obter qualquer tipo de trabalho. De fato, mais da metade de todos os graduados universitários com idade inferior a 25 estavam desempregados ou subempregados no ano passado. Há milhões de recém-formados muito talentosos que estão esperando mesas, fazendo sanduíches ou armazená prateleiras para baixo, para a filial local de um conglomerado global de varejo. Enquanto isso, eles são confrontados com quantidades recordes de ruptura de dívida de empréstimo do estudante.
Este é facilmente o pior ambiente econômico que vimos para os jovens desde a Grande Depressão dos anos 1930. O número de bons empregoscontinua a declinar . Muitos jovens são confrontados com a opção de tomar um mau trabalho ou não ter trabalho a todos.
Se você tem menos de 30 nos Estados Unidos, hoje, é melhor esperar que você vem de uma família rica ou que você tem algumas conexões muito boas, porque caso contrário o futuro parece muito sombria para você.
A seguir, são 20 sinais de que a explosão de pobreza dos EUA está atingindo crianças e jovens o mais difícil ...
1. Se você pode acreditar, a maior percentagem de crianças a viver na pobreza na América de hoje do que era o caso em 1975.
2. Mais de uma em cada cinco crianças nos Estados Unidos estáatualmente vivendo na pobreza .
3. acordo com dados do Censo dos EUA, 57 por cento de todas as crianças americanas vivem em uma casa que é ou considerados "pobres" ou "baixa renda".
4. renda familiar média para as famílias com filhos caiu em um enorme $ 6.300 entre 2001 e 2011.
5. Pela primeira vez, mais de um milhão de estudantes de escolas públicas dos Estados Unidos estão desabrigadas. Esse número aumentou 57 por cento desde o ano lectivo de 2006-2007.
6. Ele está sendo previsto que metade de todas as crianças americanas estarão em vale-refeição pelo menos uma vez antes de completarem 18 anos de idade.
7. estudo universitário estima-se que a pobreza infantil custa da economia dos EUA 500 bilhões de dólares a cada ano.
8. A faixa entre 18 e 24 tem uma taxa de desemprego mais elevada do que qualquer outro grupo de idade nos Estados Unidos.
9. emprego adulto jovem está agora no nível mais baixo que temos vistodesde a Segunda Guerra Mundial .
10. Em 2007, a taxa de desemprego para a faixa etária de 20 a 29 foi de cerca de 6,5 por cento. Hoje, a taxa de desemprego para esse mesmo grupo de idade é de cerca de 13 por cento .
11. Famílias que têm um chefe de família com idade inferior a 30 anos têm uma taxa de pobreza de 37 por cento .
12. desabrigo da Família na região de Washington DC (uma das regiões mais ricas em todo o país) aumentou 23 por cento desde a última recessão começou.
13. Desde o ano de 2000, os rendimentos dos lares americanos liderados por alguém entre as idades de 25 e 34 caíram em cerca de 12 por centodepois de contabilizar a inflação.
14. Em 1984, o valor médio líquido das famílias lideradas por alguém 65 anos ou mais era de 10 vezes maior do que o valor médio líquido das famílias lideradas por alguém de 35 anos ou mais jovens. Hoje, o valor médio líquido dos agregados familiares liderados por alguém de 65 anos é47 vezes maior do que o valor médio líquido das famílias lideradas por alguém de 35 anos ou mais jovens.
15. Durante 2011, 53 por cento de todos os americanos com um diploma de bacharel sob a idade de 25 anos estavam desempregados ou subempregados.
16. Muitos jovens estão descobrindo que eles não podem dar ao luxo de se casar nos dias de hoje. Infelizmente, um período de baixa 44,2 por centode todos os americanos entre as idades de 25 e 34 são casados agora.
17. Agora, cerca de 53 por cento de todos os americanos na faixa entre 18 e 24 estão vivendo em casa.
18. O número de norte-americanos no grupo etário de 25 a 34 anos que vivem com os pais cresceu em 25 por cento desde 2007.
19. pesquisa Um descobriu que 85 por cento de todos os idosos da faculdade pensando em voltar a morar com seus pais após a graduação.
20. geral, cerca de 25 milhões de adultos americanos estão vivendo com seus pais nos Estados Unidos neste momento, segundo a revista Time.
Depois de ler todas essas estatísticas, você ainda duvida que a América está em declínio? Se assim for, você pode encontrar algumas estatísticas mais chocantes aqui .
A verdade é que ele deve ser dolorosamente evidente para qualquer pessoa com um cérebro que nossa economia não está funcionando corretamente mais. Temos muitas pessoas talentosas, mas não há empregos suficientes e quase muitas dessas pessoas muito talentosas acabam dormindo nas ruas.
Um recente do New York Times artigo contou a história de um jovem chamado Duane Taylor. Infelizmente, há demasiado muitos jovens lá fora, hoje que estão enfrentando o mesmo tipo de coisas que ele é ...
Duane Taylor foi estudar humanidades em colégio da comunidade e viver em seu próprio lugar, quando ele perdeu o emprego em uma rodada de demissões. Então, ele encontrou, e perdeu, um segundo emprego. E um terceiro.
Agora, com o que ele chama de "padrão de vida inferior" e uma posição tênue novo em um Jack in the Box restaurante, o Sr. Taylor, 24, não faz o suficiente para alugar um apartamento ou uma ação. Ele dorme em uma esteira em um abrigo, exceto quando sua irmã lhe permite dormir no sofá.
"A qualquer momento eu poderia perder meu emprego, a minha segurança", disse Taylor, explicando como ele sempre foi o último contratado eo atirou primeiro. "Eu gostaria de ser capaz de me sustentar. Esse é o meu único objetivo. "
Há milhões e milhões de jovens na América de hoje que se sentem totalmente perdidos porque eles não conseguem encontrar seus lugares no mundo.
Eles estão com raiva, frustrado, deprimido, desesperado e desiludido. Eles se sentiram como se fez tudo o que o sistema lhes disse para fazer, e agora eles se sentem como o sistema está falhando.
Formado em 2010 desempregados, da Universidade da Flórida, chamado Lance Fuller expressa sentimentos semelhantes em seu blog intitulado "Vozes de uma geração perdida "...
Eles são os inúmeros homens e mulheres jovens ansiosos por uma oportunidade, mas encontrei poucos, se houver. Eles têm habilidades desejáveis, são altamente educados, e são mais do que dispostos a trabalhar.
Infelizmente, aleijado por dívida faculdade e se formou em uma economia em dificuldades, eles têm pouca chance de encontrar um emprego remunerado em suas áreas de atuação e ter empregos temporários são para Overqualified. Jazem esperando o emprego dos sonhos iam para a escola para - mas provavelmente não existe.
Meu nome é Lance e, infelizmente, eu compartilhar esta história. Como colegas meus vinte e poucos anos, eu sou um dos milhares de rostos de Geração da América do U - infeliz, azarado, e Desempregados.
Tenho a sorte que eu nunca fui, sem dinheiro para comprar comida e nunca teve que passar uma noite na rua. Mas esta noite milhões e milhões de americanos com menos de 30 anos de idade serão confrontados com esse tipo de circunstâncias.
Por favor, diga uma oração para eles. Eles não causam a bagunça econômica que estamos, mas eles certamente estão pagando o preço pelos erros que foram feitas.
Alguém aí tem uma história parecida com as que foram compartilhadas neste artigo? Se assim for, por favor, sinta-se livre para compartilhá-lo abaixo. Talvez a sua história vai incentivar alguém lá fora que está passando por um momento muito difícil agora.
Tradução do Google

Nenhum comentário: