Translate / Tradutor

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quando o PIG ( Rede Globo, Estadão, Veja e Folha) preparava a PETROBRAX demotucana.




Em 15 de março de 2001, inexplicavelmente, o governo incompetente (poderia ser entreguista) de FHC deixou que a P-36 afundasse. E foram muitas acidentes, derramento de petróleo durante o governo de FHC (preparando a Petrobrás para ser entregue às grandes dos EUA). Nesse sentido, era preciso desvalorizar, reduzir o preço da Petrobrás.


(esse serviçal de FHC e SERRA e  das 07 grandes dos EUA, já estava preparando um pacote para entregar a Petrobrás )


Hoje, pode-se fazer uma relação entre quem, de fato defende os interesses do Brasil - Governos Lula e Dilma e de FHC-SERRA e possivelmente de Aécio (aquele que estava dirigindo bêbado no RIO e não quis soprar o bafômetro, porque bafômetro nos outros é refresco, segundo o mesmo. 

E qual é a verdadeira capa do PSDB e de setores da mídia brasileira (Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão e Veja)? Defender os interesses das multinacionais estrangeiras e de países como EUA, por exemplo. 

A imagem abaixo fala por si.


Importante entender, que a energia que move a economia mundial, principalmente a energia fóssil será um componente estratégico até metade desse século.

E muitos conflitos, golpes de Estados e assassinatos como na Líbia serão uma guerra de "sobrevivência". Não importa. Ditadores bons e "democracias boas" são aquelas subservientes ás 07 grandes dos EUA 

A mídia brasileira, essa que citei, tenta a todo custo reduzir a importância do Estado brasileiro como regulador da economia em nosso país. Por quê? 

Porque é uma mídia com o pensamento colonizado, que aprendeu a viver de migalhas dos generais ditadores e de países imperialistas com os EUA. A depender dessa elite egoísta, seríamos eternamente dependentes dos EUA e não passaríamos de uma colónia. 

O que  o povo brasileiro pode sentir e se orgulhar, é que somos um país mias soberano e com suas potencialidades sendo desenvolvidas pelo governo Dilma agora. E devemos estar atentos aos passos da Rede Globo, Estadão, Folha e Veja, porque está em curso várias frentes para derrotar o governo popular e soberano em 2014, para introduzir uma ditadura midiática. 
Não tenha dúvida meus amigos e minhas amigas - essa relação promíscua entre Rede Globo, Estadão, Folha, Veja, PSDB-DEMOS-PPS, empresas petrolíferas multinacionais como a Chevron e países como os EUA, precisa ser esmagada pelo povo brasileiro. Não podemos deixar que um dia chegue à presidência da República um governo entreguista e que afunde a soberania de nosso país. 

Nenhum comentário: