Translate / Tradutor

domingo, 13 de novembro de 2011

Receba nossas postagens em teu e-mail



Você pode receber as postagens do blog Olhos do Sertão diretamente em teu e-mail. É cômodo, prático e você ainda poderá encaminhá-las para quem desejar. Você não sabe como fazer isso? Não se preocupe. Num segundo você aprende e faz. Fique ligado!

Olhe a barra lateral do blog, exatamente à direita e acim. Observe a frase RECEBA NOSSAS POSTAGENS POR E-MAIL. Pois é aí mesmo.

Coloque teu e-mail dentro do retângulo e clique em SUBMIT. Depois é só um detalhe que você preenche com muita facilidade e pronto. Dentro de 24 horas, você já começa a receber as novas postagens na conta de e-mail que você cadastrou. Mas, antes, há ainda o seguinte: você receberá uma mensagem solicitando confirmação de que você inscreveu mesmo o teu e-mail. É simples e você verá. Confirmando, tudo estará certo!

E se você se arrepender de receber? Simples. Na própria mensagem que você recebe, lá embaixo, há a indicação de desistência para você deixar de subscrever as nossas postagens. Basta um clique e pronto: não recebe mais. E funciona assim com todo blog que disponibiliza postagens via newsletters. Fácil, não?

Vamos lá! Inscreva-se!

________________________

Nenhum comentário: