Translate / Tradutor

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Conheça um cão raivoso e preconceituoso produzido pelo PIG.


Eu não queria sujar esse espaço de formação e informação com este ser asqueroso que está no vídeo, mas estou obrigado, pela situação preconceituosa e raivosa, a apresentar quem são os cães raivosos que espalham preconceitos e hipocrisias pelas redes. 

Veja o rosto e veja o quanto de hipocrisia esse ser unicelular carrega no seu íntimo. Sua boca está carregada do preconceito disseminado pelo PIG. 


Anos e após anos, colonistas da Folha, Rede Globo, Veja e Estadão produzindo matérias negativas e de ataques ao governo e ao próprio Lula, e o resultado final? São essas hienas disseminando preconceitos pelas redes sociais. 

Essas mesmas hienas que não querem que a maioria do povo brasileiro melhore de vida. Essas mesmas hienas que não permitem que o SUS seja potencializada com recursos da CPMF. 

Jornalistas canalhas como: Dimenstein, Reinaldo Azevedo, Castanhede, Elio Gaspari, Lúcia Hipólito merecem o desprezo da sociedade brasileira. 

Esses jornalistas ajudaram a produzir esses seres preconceituosos que se espalham pela internet.


Rede Globo está acostumada a mostrar os absurdos nos hospitais brasileiros, mas fez e faz campanha sistemática contra a CPMF. 


PSOL, Rede Globo, Estadão, Veja e Folha de São Paulo são culpados porque ajudaram a tirar 40 bi do orçamento da saúde. 

Nenhum comentário: