Translate / Tradutor

domingo, 30 de outubro de 2011

A pequenez dos porta-vozes da direita e do PIG.




Amigos e amigas eu ainda não tinha lido as "elucubrações" de Lúcio Hipólito que revela todo o sentimento de ódio e preconceito contra o presidente Lula. 

E isso é sintomático quando a própria Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, Veja, estão "entupidas" de comentários preconceituosos e de "júbilo" pela enfermidade do presidente Lula, principalmente nos blogs de "jornalistas" que alimentam os seus leitores "cães raivosos". 

Folha de São Paulo, com vergonha, tirou do ar os comentários dos seus "cães raivosos". 

Estamos vendo e testemunhando o resultado da mídia brasileira, que vem alimentando com ódio e preconceito uma parcela da população brasileira.  Triste fim terá esse pessoal. 

Do blog do Azenha


Gerson Carneiro, por e-mail
Caríssimos Luiz Carlos Azenha e Conceição Lemes, segue áudio da Lucia Hippolito debochando, torcendo e comemorando a doença do Lula. Inacreditável. Aparecem coisas do tipo:
“… não é surpresa tendo em vista o abuso da fala do Presidente que jamais teve um exercício de fonoaudiologia, de nada disso, e tava no palanque todo santo dia, tabagismo, alcoolismo..”
“…o presidente Lula sempre teve aquela voz feia…”
Essa demonstração de euforia por vislumbrar uma possibilidade de finalmente calar o Lula, demonstrada pela Lúcia Hippolito, é um um sinal de extrema fraqueza, porque,  além de tudo, deixa transparecer que lhe resta como única possibilidade de felicidade a morte do Lula.  Tudo isso mostra  a pequenez dos porta-vozes da direita e como Lula é grande.

Nenhum comentário: