Muita coisa, principalmente que o PIG (Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão e Veja, através dos seus serviçais, alimenta o ódio de classe nesse país.
Nunca na história de minha existência eu vi e testemunhei tanto ódio , principalmente para uma pessoa tão representativa para a maioria do povo brasileiro, que é o presidente Lula.
Acostumada a dá "ração diária" de ódio e preconceito aos jovens da extrema direita paulista, Folha de São Paulo se sentiu obrigada a tirar do ar os comentários raivosos de sua matilha de "cães raivosos"
Ontem fazendo uma pesquisa em Russas, entrevistando empresário do ramo ceramista, testemunhei o sentimento de descrédito ao Brasil, onde alguns afirmaram que o Brasil não tem futuro, dado às constantes matérias de corrupções e violência na televisão.
Dimenstein diz se sentir envergonhado e enojado ao receber centenas de comentários de seus leitores sobre o câncer de Lula. Mas o referido colunista não faz uma indagação: quem está alimentação esse ódio ao Lula? E o mesmo colunista, a despeito de se solidarizar ao presidente mais popular do Brasil, aproveita para soltar os seus venenos ao acusar Lula de conveniência com a corrupção.
Ou seja, esse pessoal, até no momento difícil vivido pelo presidente Lula, aproveita para alfinetá-lo, como se Lula tivesse inventado a corrupção no Brasil ou que os tucanos fossem uma constelação de santos e abnegados na luta pelos interesses do Brasil.
Esse pessoal tem diarreia cerebral a todo instante para ter memória tão seletiva, nada de criticar a corrupção demotucana em São Paulo.
Creio que ontem a Folha de São Paulo tenha se envergonho com sua ração diária para alimentar o ódio ao presidente Lula e suas políticas de inclusão social, que tiraram 40 milhões brasileiros da linha de pobreza.
Vou afirmar um coisa verdadeira: o PIG (Rede Globo, Veja, Folha de São Paulo, Estadão e assemelhados) conseguiu atingir os seus objetivos:
1. Alimentar o ódio de classe nesse país (existe a construção de um perfil de jovens que está nascendo com ódio, sentimentos mais ruins que um ser humano possa desenvolver);
2. Criar sentimentos negativos ao Brasil (um país corrupto, onde a corrupção nasceu com o PT e com o presidente Lula, onde o Brasil não tem futuro, um Brasil fracassado, cheio de coisas negativas). Nada de falar do Brasil que está dando certo.
3. Dividir o país entre os que acreditam nas políticas públicas de inclusão social, de crescimento econômico com desenvolvimento social, onde as pessoas passaram a acreditar mais no Brasil e os que acham que o Brasil está "f..."
4. Estimular o sentimento que o país ao invés de ser um canteiro de obras é um canteiro de corrupção, de violências, onde os valores morais estão fragmentados.
E que lições podemos tirar dessas manifestações violentas e sem sentimentos ao presidente Lula?
1. Que precisamos urgentemente da implantação da Ley dos Médios.
2. Que o governo Dilma precisa enfrentar esses monstros de frente, que alimentam jovens assassinos, que matam, que violentam pessoas na Avenina Paulista e que principalmente tripudiam de pessoas enfermas.
3. Que o governo Dilma precisa ter coragem, não pode ser um governo medroso e nem acreditar ou seu ingênuo de que o PIG irá deixar de alimentar esses jovens delinquentes.
4. E que a solidariedade ou as lágrimas de crocodilos de Dimenstein seja um momento de grande reflexão para implementar de vez a Ley dos Médios.
5. Por fim, não pode acreditar no "perfil de bom moço do PIG" que está criando uma armadilha para a presidente Dilma e atacá-la durante as eleições de 2012 e 2014.
A aposta do PIG agora é o próximo ministro que deve ser atingindo de morte, que poderá ser o ministro da Educação.
No momento, o governo e o próprio PT não podem ficar nas cordas recebendo bordoadas do PIG. É preciso enfrentar com as armas que as instituições jurídicas desse país permite, com coragem e serenidade.
E o governo Dilma não pode alimentar os monstros (representantes do PIG) que alimentam esses jovens deliquentes da extrema direita paulista.
Um comentário:
Graças aos céus que no Brasil, mais precisamente em São Paulo, existe um centro de referencia para tratamento do cancer.Se assim não o fosse, Lula mereçe até mesmo tratar fora do país. Em Cuba por exemplo.
O que não merecemos é a morte desse guerreiro que mudou a historia desse meu Brasil. Me orgulho de ser brasileiro e isso aconteceu depois de Lula.
Força e Paz Lula.
Postar um comentário