Translate / Tradutor

sábado, 13 de março de 2010

São Paulo tem um "governador invisível como candidato clandestino".



Estou impressionado com a forma virulenta e sem vergonha que a mídia Brasileira, representada principalmente por Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja e assemelhados, mergulhou de cabeça nestas eleições para eleger o demo-tucano e derrotar o PT a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que acabar com o país.

A mídia não aprendeu a lição nas eleições de 2006, onde foi surrada pelo presidente Lula. Agora, com o fortalecimento da candidatura DILMA, o desespero tomou conta e tudo que aconteceu nas eleições de 2006 será "café pequeno", do que está por vir nestas eleições, inclusive com DONO DE PESQUISA IBOPE - Carlos Montenegro - declarando em alto e bom som que SERRA está eleito

Veja, que agora além de fazer pesquisas o IBOPE se transformou em uma espécie de MÃE DINÁ.

E sobre pesquisas, importante que o leitor entenda que ESTATÍSTICA é igual à BIQUINE - Mostra tudo, mas esconde o essencial.

E as pesquisas esconderam até agora vários elementos importantes que estão se consolidando agora para vitória da Dilma no primeiro turno: excelente avaliação do presidente Lula, economia bombando e principalmente a melhoria de vida do povo brasileiro. E governo bom elege sim o sucessor e sucessora. Governo ruim, como o de FHC, não elegeu o sucessor. 

E vale tudo, inclusive "dançar homem com homem e mulher com mulher" .

A artilharia desta mídia emporcalha o Brasil porque não tem ética, vergonha de mentir ou de tirar informações do contexto para tentar manipular o seu leitor. 

E olhe que esta mídia desconsidera todas as formas de comunicação alternativa, principalmente uma blogosfera de leitores com visões mais apuradas deste Brasil. 

Na verdade, caro amigo, a mídia ignora todos nós, não que que estejamos perturbando, mas porque para eles o que vale mesmo é desconstruir a imagem do governo Lula e por tabela desconstruir o PT e a candidata Dilma. 

Enquanto isso Serra vai ganhando tempo para articular o seu palanque nos estados. Serra não precisa ir para o embate porque a mídia que o apóia faz este serviço  e de certa forma custará caro ao candidato demo-tucano. 

Vamos para algumas matérias do PIG - Partido da Imprensa Golpista:

1. PIB estagnado em 2009 ameaça valorização do salário mínimo (Folha de S. Paulo)
2. LULA ADMITE QUE JEFFERSON O ALERTOU SOBRE MENSALÃO (Folha de S. Paulo)
3. LULA INAUGURA OBRA INACABADA E SUSPEITA (O Estado de S. Paulo)
4. Presidente reclama de ''tantas exigências e fiscalização'' (O Estado de S. Paulo)
5. Refinaria tem 90% do custo sob suspeita de irregularidades (O Estado de S. Paulo)
6. Serra volta a condenar ''campanha antecipada'' (O Estado de S. Paulo)
7. LULA INAUGURA OBRA INACABADA E SUSPEITA
8. Para juiz dos EUA, Brasil não é sério (O Estado de S. Paulo)

Enquanto isso o governador de São Paulo - o demo-tucano Serra é invisível. O seu governo está mergulhado em graves crises em áreas fundamentais da vida dos paulistas como:

1. Segurança pública - O PCC está lá no sistema prisional de São Paulo comandando tudo e os índices de violência assustadoras mostrando que a vida dos paulistas se transformou em um verdadeiro "salve-se quem puder". Os condomíninos de luxos de São Paulo sao verdadeiros castelos medievais, mas não impedem que sejam assaltados por quadrilhas cada vez mais organizadas. Aliás, o PPC e as quadrilhas de assaltantes são mais organizados do que a Segurança Pública de São Paulo. 

2. Saneamento básico e ordenamento e ocupação do solo paulista - As chuvas de São Pedro deixaram o governo paulista desnudo de uma imcompetência sem tamanha. O que as chuvas revelaram? Revelaram que em São Paulo, em boa parte dos bairros pobres chamados de "jardins" não existem políticas de saneamento básico, ordenamento do solo e muito menos gestão ambiental.

O que existe nestes bairros "jardins"  é o "Deus Dará" porque o Estado simplesmente não existe. Aqui na minha região do Ceará, em formação de educadores ambientais, os professores ficaram surpresos com a falta de políticas públicas para gestão ambiental no estado mais rico de nosso país. São Pedor literalmente deixou o governo invisível visível, mas nu para que o povo brasileiro testemunhasse a incompetência e falta de políticas para os "jardins" dos trabalhadores e pessoas mais humildes.

3. Educação Pública - os resultados e fatos sobre a qualidade e gestão da educação pública de São Paulo são impressionantes. Há uma clara intenção de acabar com os movimentos de professores para luta de uma escola pública de qualidade. Hà uma clara intenção de acabar com o magistério neste estado brasileiro. Enquanto não se paga salário dignos aos professores de um lado, de outro os serviços precários nas escolas, Serra contrata sem licitação mais de cinco mil (CINCO MIL ASSINATURAS DA FOLHA DE SÃO PAULO) para jogar nas escolas e aos professores. E podemos enumerar quantas MIL ASSINATURAS DA REVISTA NOVA ESCOLA, DO JORNAL ESTADÃO e assim por diante. 

Na verdade, isso claramente é uma forma de comprar e calar os "JORNALÕES DE SÃO PAULO" porque só assim Serra se torna um governo INVISÍVEL, MAS A ARTILHARIA PESADA EM CIMA DO PT E DO GOVERNO LULA, DE SUA CANDIDATA é pesada. 

Na verdade o governo LULA passou todo o seu governo sob forte artilharia pesada dos JORNALÕES PAULISTAS, enquanto isso os demos-tucanos GERALDO, SERRA passavam incólumes com graves erros de gestão, corrupção com mais 60 CPI ENTERRADAS. 

Uma coisa é verdade: SÃO PAULO TEM GOVERNOS INCOMPETENTES porque estes se acham acima do BEM e do MAL. NÃO SÃO FISCALIZADOS, controlam os parlamentos com mãos de ferro e tem demo-tucanos infiltrados no MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO, onde alguns são deputadores. Veja o caso do promotor José Carlos Blat, do Ministério Público de São Paulo. "A denúncia foi feita em 2006 e requentada em 2008 sobre o caso Bancoop. 

Na verdade SÃO PAULO está sob o domínio de um grupo político que tem total controle DOS JORNALÕES DE SÃO PAULO, total controle sobre Câmara Municipal e Assembléia Paulista, certo controle sobre parte do judiciário de São Paulo, CONTROLE TOTAL sobre a maioria das PREFEITURAS PAULISTAS, controle absouto de canais de rádios e televisão. 

Os PAULISTAS ESTÃO ALGEMADOS ECONOMICAMENTE E POLITICAMENTE. SÃO ANESTESIADOS MENTALMENTE VIA RÁDIO, TELEVISÃO. Por quê? 

Porque o nível de vida de São Paulo caiu assustadoramente nestes últimos anos. Criou-se que aqui chamáva-mos de CURRAL ELEITORAL. Na verdade, com ajuda da Globo São Paulo, Folha, Estadão, Veja e outros canais de comunicação como Rádios e "Programas Televisos", São Paulo é um UM GRANDE CURRAL ELEITORAL, fortemente defendido através destas mídias. 

Agora, é importante questionar porque a defesa de guerrilha que estas mídias fazem para impedir a derrota de Serra e Kassab, primeiro nas eleições estaduais e paulistas, agora na eleição presidencial. 

Será que Serra, caso eleito, vai empurrar também para as escolas públicas do nordeste o lixo dos jornais Folha de São Paulo e Estadão? Não duvido. 

4. Sistema de Saúde - não tem comentários porque simplesmente isso está oculto. Não se passa uma linnha na mídia com críticas ou elogios.

5. Obras - os escândolos de corrupção, desastres no Metrô e no ROUBANEL estão bem claros e vistos por todos os brasileiros, mas a mídia continua silenciosa, protegendo um GOVERNO INVISÍVEL COM CANDIDATO PRESIENCIAL CLANDESTINO que diz o seguinte:

Não sou candidato, tudo tem o seu tempo, mas viaja para o nordeste, para o sul do país, organiza a mídia para bater no presidente Lula. organiza manifestações pelo interior paulista, ou seja, tem agenda de candidato, mas não aparece porque é candidato clandestino. 

Todo o mundo sabe que Serra está em campanha, menos a mídia representada por Globo, Folha, Veja, Estadão e assemelhados.

Nenhum comentário: