Translate / Tradutor

sábado, 6 de março de 2010

A mãe de todas as batalhas

Estive em silêncio observando a forma com a mídia recebeu a pesquisa do instituto Datafolha e os últimos acontecimentos. 

A mídia se sente acuada pela perspectiva de derrota avassaladora de seu candidato Serra. Não só isso, desespera-se por ver os seus privilégios serem aos poucos derrubados e um novo Brasil renascer. 

Neste momento Veja, IstoÉ, Globo, Folha, nesta ordem já partiram para o ataque, A missão é tentar desconstruir a imagem positiva do governo Lula e de tabela desconstruir Dilma para tentar ajudar Serra. 

Parece que Serra vai para tudo ou nada e nesta  guerra Veja, IstoÉ, Globo, Folha  e assemelhados vão para o jogo sujo e rasteiro porque a perspectiva de derrota é fragorosa

Na verdade 2010 será a mãe de todas as guerras eleitorais travadas durante a historia republicana brasileira. A mídia sabe que 2014 cheira Lula de novo. Sabe que 2010 é um divisor de águas. Sabe que Dilma terá todas as chances para aprofundar um governo de esquerda e reafirmar um Brasil soberano e de todos os brasileiros. 

Neste momento eu clamo para que todos os cidadãos brasileiros, que aprenderam  nestes últimos anos a amar mais ainda este país possa ir á luta para defender as conquistas deste país. 

A vitória de Dilma é a vitória do povo brasileiro. A vitória de Dilma é a oportunidade de que a próxima década possamos diminuir ainda mais as desigualdades sociais. 

A próxima década pode ser uma grande oportunidade para inserirmos de vez o Brasil como protagonistas das grandes mudanças deste século .

Vamos dar uma chance para que o Brasil continue dando certo. 

O Brasil precisa do seu voto, de sua luta, de seus sonhos. Não podemos ficar sentados e assistir a mãe de todas as batalhas na história republicana. Temos que ir para a luta para eleger a Dilma e reafirmar o Brasil de todos nós. 

Não podemos deixar que as forças do atraso capitaneada pela Rede Globo, Folha, Veja, IstoE, Band, Estadão possa eleger o seu candidato que pode ser Serra ou Aécio. 

Novamente clamo. Vamos à luta, vamos para a rua, nas escolas, nos campos luta pela eleição das forças progressistas na figura soberana de Dilma. 

Para a mídia a eleição de Serra é tudo ou nada, mas para nós é tudo. É tudo porque estamos lutando por nossos filhos e nosso país. 

É tudo porque queremos um país mais soberano, menos injusto e de todos os brasileiros. 

A mãe de todas as batalhas já começou. Veja, Globo, Band, SBT e assemelhados estão com os seus soldadinhos na rua para criar reporcagens para desconstruir o governo Lula, o PT, os aliados e principalmente Dilma. 

O plano A e único é Serra, mas todos os planos e todo jogo sujo é necessário, segundo eles, para derrotar o PT.

O PT é mais do que um adversário para a Rede Globo, é um inimigo que deve ser batido, custe o que custar, doa a quem doer. Se for preciso destruir este país que seja feito, desde o que PT seja massacrado e derrotado. 

Por isso, que mãe de todas as batalhas já começou com denúncias nas revistas Veja e IstoE que são replicadas pelo Jornal Nacional, Band, SBT  e Record. 

Vamos à luta, conversar de pé de ouvido, cada brasileiro e cada brasileira deve tentar informar o que está por trás da maior de todas as batalhas. 

Nenhum comentário: