Translate / Tradutor

terça-feira, 9 de março de 2010

Estadão: PT, o partido da bandidagem. Você concorda?


Este blog já anunciou a forma virulenta com a mídia demo-tucana iria atacar o Partido dos Trabalhadores. De fato o desespero tomou conta da Rede Globo, principalmente através dos seus instrumentos manipulação ideológica do povo brasileiro (Jornal Nacional, Epoca e O Gobo), revistas Veja, IstoE, Folha de São Paulo e Estadão neste ordem das coisas. 

Você caro leitor, está preparado para a guerra fratricida contra o Partido dos Trabalhadores? 
Você caro leitor, sabe muito bem que já um desespero quase mortal do lado dos demo-tucanos e mídia mais ainda desesperada porque está perdendo os seus privilégio pari passu neste governo. 

Você caro leitor, não pode ficar de bunda na cadeira vendo uma guerra declarada da mídia demo-tucana contra o governo Lula, o PT e a candidata Dilma.

Você caro leitor, sabe muito bem que o Brasil melhorou e teve reconquistada sua soberania no governo Lula. 

Você caro leitor deve estar consciente quais os interesses que estão em jogo nestas eleições de 2010. Por quê: Por que o próximo presidente irá tocar gigantescas obras do Pré-Sal, da Copa, dos Jogos Olímpicos e outros investimentos infra-estrutura jamais visto na história deste país. 

Você caro leitor, deva estar consciente que a próxima década será um divisor de águas entre o Brasil potência, menos injusto, mais rico, menos desigual e mais soberano. 

Você caro leitor deve estar consciente que a próxima década será decisiva entre o Brasil do futuro e o Brasil do presente governado por pessoas nacionalistas que fato defendam os interesses dos brasileiros em detrimento dos interesses americanos, europeus e asiáticos. 

Você caro leitor, deve saber que as eleições de 2010 serão de baixo nível com uma indústria de denúncias organizadas por uma quadrilha safada nojenta, colonizada porque defende os interesses americanos, composta por Rede Globo, Estadão, Folha de São Paulo, Veja, IstoE e assemelhados. 

Todo o cuidado leitor, ao ouvir, ver e ler coisas desta mídia golpista e entreguista. Duvide leitor de tudo porque certamente a verdade não está com esta gente doentia e sem pátria.

Estratégia das denúncias da mídia golpista. 

Atacar em bloco e em todos os flancos para esmagar o PT. Esta é ordem dos editores dos jornais desta mídia demo-tucana. 

O Estadão baixou o nível mais raso de se fazer política partidária através do que eles chamam de jornalistmo.

Se você quiser ler a matéria do Estadão clique aqui  - é um texto sem pudor, sem vergonha e sem esconder de fato o jornalismo de esgoto que se apossou neste país depois da eleição do Lula. 

É um jornalismo que bate de frente porque o desespero é grande pela possibilidade de derrota avassaladora de Serra - candidado da Rede Globo, Estadão, Veja, IstoE, Folha de São Paulo e assemelhados. 

Mais importante caro leitor entender que eles ajudaram a eleger o que não presta neste país. Eles fizeram campanha para Collor, apoiaram  Sarney, apoiaram a privatização e entregue do patrimônio público pelo FHC e apoiaram principalmente a ditadura militar. 

Eles, certamente, não têm compromisso com o Brasil e com os brasileiros, mas com os seus interesses. A guerra contra o PT é porque o governo Lula optou pelos brasileiros e por uma política de amor por este país. 

Eu sou brasileiro, sou petista, mas não sou ladrão e nem faço parte de uma quadrilha. O povo brasileiro entende hoje que o PT é um partido de luta, de história e que de fato defende os interesses do Brasil no mundo. Isso é verdade.

Nenhum comentário: