Translate / Tradutor

domingo, 7 de março de 2010

O jogo sujo começou, agora é hora de juntar esforços.

Caríssimos, 

O PT criou um grupo para receber listas de e-mails da militância petista espalhado por este país de meu Deus. Vamos utilizar todas as redes sociais como guerra de guerrilha para enfrentar a mídia demo-tucana liderada pela Rede Globo, através do Jornal Nacional no sentido de combater o PT a candidata Dilma. 

Vejam bem que os ataques da revista Veja, Globo, Folha, IstoE já começaram e serão intensos até o final das eleições. 

Agora é hora de fazermos valer o valor das mídias sociais. 

Abraços.

Luis Moreira

As pessoas abaixo são pagas para "fazer jornalismo investigativo" e não tem escrúpulos e vergonha de manipular dados no sentido de favorecer o candidato demo-tucano de um lado, de outro  desconstruir a imagem do governo Lula e de sua candidata. 

Estamos em luta política das mais ferozes da República Brasileira. Eles fizeram a conta e chegaram a seguinte conclusão: é tudo ou nada em 2010 porque em 2014 Lula pode estar de volta e é imbatível. Eles estão no desespero e vão jogar pesados até o dia da eleição.



2 comentários:

Marcola Silva disse...

Faz bem o PT em criar a lista de militantes.Eu como filiado ao partido, me coloco a disposição.
Pau na mídia golpista!
Dilma Presidente!
Marcola Silva

william disse...

Na primeira eleição não votei no Lula, votei na segunda e votarei na Dilma porque como patriota quero o bem do meu país. Viajo por quase o mundo inteiro e vejo a diferença de como éramos e o que somos hoje.