Translate / Tradutor

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Golpe barrado. Confira os deputados e deputadas que assinaram pela defesa da democracia.

 
 Amigos e amigas de Olhos do Sertão, confiram a lista dos deputados que assinaram pela defesa da democracia e contra o golpe.

 

Veja os deputados que assinaram a lista em defesa da democracia- Central da Esquerda

Três dias antes da votação do pedido de impedimento da presidenta Dilma Rousseff na Câmara, deputados e senadores protocolam a criação de uma Frente Parlamentar Mista em Defesa da Democracia. O grupo reúne 32 senadores e 186 deputados de 21 partidos diferentes, incluindo legendas da oposição como PSDB e DEM, por exemplo. Confira a íntegra da lista aqui.

De acordo com a idealizadora da Frente, deputada Luciana Santos (PCdoB-PE), apesar de não se poder garantir que os 186 deputados vão votar contra o impeachment de Dilma no próximo domingo (17), a oposição não possui os votos necessários para dar continuidade ao processo.
“Podemos dizer que temos mais de 172 para barrar. Mas essa Frente sinaliza, sobretudo, a necessidade do debate sobre o significado desse processo. Esta é uma situação institucional muito grave para o país e não pode ser tratada como apenas uma disputa política. Não há fundamento jurídico para o impedimento e esses termos, sem crime, é golpe. Por isso que levantamos a necessidade de defender a democracia e o respeito às urnas”, afirma Luciana Santos, que também é presidente nacional do PCdoB.
Via PCDOBNACAMARA

Nenhum comentário: