Translate / Tradutor

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Depois da oração pela propina, evangèlicos oram agora para golpistas e traidores. Veja.



Do Globo:

As conversas sobre o dia seguinte à votação do impeachment que ocorriam ontem de tarde no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, foram interrompidas por alguns minutos para que Temer participasse de uma oração. A bênção foi oferecida pela bancada do PSC, partido composto majoritariamente por evangélicos.
Os dez deputados do PSC foram até o Jaburu juntos, em uma van, mostrar apoio a Temer. Após informarem que o partido fechou questão a favor do impeachment e ajudarem auxiliares do vice a contabilizar os votos contra a presidente Dilma Rousseff no Congresso, os parlamentares puxaram uma prece.
 
— A oração foi feita para ele (Michel Temer), para que Deus lhe dê forças para conduzir o futuro do nosso país — afirmou o líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Moura.
De acordo com Moura, eles foram lá apenas para “cumprimentar” o vice-presidente e mostrar apoio. Moura afirmou que, embora não tenha certeza sobre a religião seguida por Temer, sabe que o vice-presidente é cristão:
— Ele é um homem temente a Deus. Nos disse, inclusive, que reza todas as noites.
Moura disse ainda que tem conversado com Temer frequentemente nos últimos dias e que, na sua opinião, ele tem “credibilidade e prestígio” para assumir o governo caso o impeachment de Dilma seja aprovado e a presidente, afastada.
Os deputados do PSC passaram mais de uma hora no palácio. A van usada por eles fugiu da regra dos demais carros que passaram pela portaria do Jaburu ao longo desta quinta-feira. Os demais políticos optaram por carros grandes, estilo caminhonete SUV, ou sedãs de vidros escuros

Nenhum comentário: