Translate / Tradutor

sexta-feira, 15 de abril de 2016

A aliança golpista Temer-Moro-Cunha e o efeito Aliel….

aliel

Parece estúpido pensar que Sérgio Moro deu um xeque mate no golpe paraguaio quando anunciou para os deputados envolvidos na roubalheira de que encerra as operações até o final de Dezembro. Quando o PP estava conversando com o governo, Moro entra em ação. Qualquer avanço do governo, Moro entrava em ação. E quando não era o Moro, era o Janot, quando não era o Janot, era o Gilmar Mendes, juízes e promotores. E todas as ações eram combinadas para destruir o governo e levá-lo para o golpe final. E isso é tão verdade que todos os corruptos estão soltos, inclusive a mulher do Cunha e sua filha.
Que coisa, mas leia o post de Rovai abaixo que você entenderá. 

Moro, Temer, Ciro Nogueira, o golpe e o efeito Aliel….

O xeque mate do juiz Sérgio Moro emitindo a senha que provavelmente foi exigência dos políticos que estão dentro da Lava Jato para votar a favor do impeachment foi um golpe de estaca no coração da resistência ao impeachment.
Desde o início do ano passado o senador Aécio Neves dizia nos corredores do Senado que com Dilma presidente não havia saída. A Lavajato iria avançar e pegar a todos. Que a única solução seria derrubá-la.

Nenhum comentário: