Translate / Tradutor

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Todas as instâncias do PT apostam em Odilo Almeida

Antonio Viana - O Estado

Presidentes das três instâncias do PT (nacional, estadual e municipal) se reuniram em pleno apoio à pré-candidatura de Odilo Almeida. Para o presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, conquistar as cidades pólo é meta do PT em todo o Brasil. Na foto: Luizianne Lins - presidente estadual do PT no Ceará (“PT fará uma força tarefa para eleger Odilo Almeida prefeito de Russas”), Odilo Almeida, pré-candidato a prefeito de Russas pelo PT, Rui Falcão - presidente nacional do PT e Ricardo Torres - presidente do PT de Russas. Eles estiveram todos juntos durante a escolha de Elmano Freitas como pré-candidato do PT em Fortaleza no último dia 03 de junho. (Por Carlos Viana).
Entrevista hoje – E o pré-candidato do PT de Russas, Odilo Almeida, concederá entrevista nesta terça-feira, 12, das 10 às 11horas, no Política Especial, da Rádio Cidade AM 860. Na oportunidade, além de discorrer sobre os principais problemas do município, anunciará a data da convenção do partido. 


Há informações de bastidores que indicam até que Odilo poderá desistir de sua postulação por uma composição maior das oposições. Será verdade ou mentira? Fique atento à entrevista. O empresário Edson Furtado, que tem ligações com o Município, acompanhará Odilo ao Grupo Cidade de Comunicação.


Nenhum comentário: